Fanfics Brasil - Recomeço (019) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (019)

475 visualizações Denunciar


- Christopher! – a garotinha correu até ele chorando após terminar sua oração.


Ucker: Oi pequenina – a pegou no colo limpando as lágrimas de seu rosto – vai ficar tudo bem ok?  Eu te prometo – suspirou.


Lali: Eu quero voltar para casa – disse chorosa – por favor – suplicou – me leva de volta.


Ucker: em alguns dias – beijou  a testa da garota.


Dul: Lali você preciso ser forte – disse se aproximando dos dois.


Ucker: isso mesmo- a colocou no chão – Por que você não vai falar com o Peter um pouco? – ela assentiu se afastando dos dois – eu sinto muito – abraçou Dulce que chorou em seu ombro – como estão as coisas?


Dul: Lali está relutante em ficar lá – se afastou e encarou o garoto - é difícil para ela entender.


Ucker: Eu sei Dul – acariciou os cabelos dela – eu já falei com os advogados e escutei todos os conselhos deles. Eu sei que vão analisar cada passo que eu der daqui para frente.


Dul: sim tem uma assistente social acompanhando nós duas.


Ucker: tudo bem, eu preciso bancar o responsável – deu um meio sorriso.


Dul: Christopher você tem certeza que quer embarcar nisso? – perguntou preocupada.


Ucker: Ta falando do que Dulce?


Dul: Não é fácil adquirir responsabilidade assim do nada. É como ganhar uma nova família, você vai ter que tomar decisões complicadas.


Ucker: Dulce eu sei que vou assumir responsabilidades, mas é pelo meu bem, é pelo nosso bem Dulce. Você sempre foi minha família e já estamos juntos a quase três anos oficialmente. Dulce eu quero casar com você e ter filhos um dia. Não são as melhores circunstancias pra nos unir e eu sei disso. Mas vamos poder nos ajudar e ficar juntos, você entende isso? Entende que eu amo você Dulce? Entende que eu amo a sua irmãzinha e eu quero cuidar de vocês duas?


As lágrimas já rolavam pelo rosto de Dulce. A garota respirou fundo e o abraçou novamente.


- Olá querida – Ruth se aproximou do casal e afagou os cabelos da menina – sei que não estão em um momento romântico, mas peço que segurem as demonstrações de afeto – disse baixinho – a assistente social está de olho em vocês.


Dul: Tudo bem – Se afastou de Christopher e deu um abraço na senhora – obrigada por todo apoio tia Ruth!


Ruth: é uma obrigação, um prazer e uma honra minha querida – lhe beijou a testa – seus pais foram ótimos amigos e espero que vocês e meu filho tenham uma amizade tão boa quanto a que eu tive com seus pais.




As horas foram passando e Dulce e Christopher se revezavam entre as salas dos dois velórios. A assistente social apenas observava quieta e anotava tudo. Várias pessoas apareciam para dar os pêsames. Lali e Peter ficaram juntos sentados em um banco do lado de fora apenas conversando e Anahí ficara encarregada de tomar conta deles.


- Você é a cara da Blanca – uma senhora disse se aproximando e erguendo o queixo de Lali – tem até a mesma pele de boneca que ela tinha, mesmo formato do rosto e os mesmos olhos avelã - analisou a menina - o cabelo castanho brilhoso e o nariz empinado...


Annie: Desculpe-me, mas quem é a senhora? – puxou Lali para perto de si afastando-a da mulher.


- Apenas uma velha conhecida - deu de ombros e voltou a encarar Lali e colocou a mão no seu rosto novamente- eu diria que também tem o mesmo ar de petulante..


Annie: tire a mão dela agora - puxou a menina para trás de si - não ouse tocar nela novamente - disse irritada.


- É aqui mesmo mamãe? – uma mulher de cabelos castanhos bem alta e magra apareceu questionando a senhora.


- É sim- a mulher de cabelos brancos respondeu- essa é uma das filhas de Blanca – apontou para a menininha que estava encolhida assustada– e essa loira é alguma intrometida – apontou para Anahí.


Annie: Epa alto lar! Quem a senhora está pensando que é para falar assim comigo- a loira já havia se exaltado chamando atenção de algumas pessoas.


Peter: Não fala assim  com ela velha mocoronga! - mostrou a língua para a senhora.


- Oras seu molequinho mal educado - ela se virou de frente para ele - vou te ensinar a respeitar os mais velhos! - foi andando em sua direção e Peter logo correu para trás de Annie.


Annie: Fique longe da gente!


- O que ta acontecendo aqui? – Dulce surgiu preocupada – da pra ouvir você gritar la de dentro Annie, algum problema?


Annie: Essa mulher ai que começou a pegar na Lali do nada então eu exigi uma explicação e ela foi todo mal educada.


Peter: É verdade Dul eu vi tudo - se aproximou da ruiva - ela ficava pegando na Lali - apontou para senhora - e ela me ameaçou!


- Esse jovens de hoje em dia – negou com a cabeça -  você é a cara da sua mãe Dulce – se aproximou dela- um porte pequeno e o rosto delicado – tocou o rosto dela – e a mesma pele de porcelana – deu um sorrisinho – acho que somente eu herdei o lado ruim da família.


- Desculpa senhora, mas você não pode se aproximar assim das menores – disse afastando a mão da mulher de Dulce – sou Cláudia a assistente social responsável pelas duas.


- Isso é um absurdo! Não posso tocar em minhas sobrinhas? – ela disse em um tom exaltado.


Dul: Você é Clara? Clara Saviñón? - ela encarou a mulher tentando buscar qualquer traço que lembrasse sua mãe.


Clara: Eu prefiro Clara Zapico Saviñón, esse é meu nome de casada – disse – e essa é minha filha e a prima de vocês Marian  - apontou para mulher alta de cabelos castanhos – não vão dar um abraço na titia? – ela questionou




 


Olá! Bom a fanfic parece estar voltando a crescer e estou bem contente com isso. Andei reformulando várias coisas e por isso apaguei os capitulos antigos. Então estou oficialmente escrevendo e não reescrevendo. Quero agradecer a ardillacandy por ter me dado umas dicas. Ela é uma grande autora, já leram algo dela? Não é muito dificil achar afinal ela tem duas fanfics no TOP geral ou seja to tendo ajuda de primeira!


Gostaria que vocês leitores tivessem uma voz ativa ou seja nada de fantasminhas, afinal sei que tem gente lendo e gosto de saber a opinião de vocês e de dicas para que eu possa melhorar sempre. O capítulo foi curtinho mas pretendo postar outro hoje a noite. 


Um beijo do bebê para vocês! ( ri muito dessa cena em rebelde)


Resultado de imagem para uckermann mandando beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Então a senhora é Clara Zapico Saviñón – disse anotando em sua prancheta Clara: A própria – ergueu a cabeça – sou em quem vai cuidar de vocês de agora em diante – disse esboçando um sorriso. Cláudia: Isso é a juíza quem vai decidir senhora – disse de forma s&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais