Fanfics Brasil - Recomeço (020) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (020)

412 visualizações Denunciar


 - Então a senhora é Clara Zapico Saviñón – disse anotando em sua prancheta


Clara: A própria – ergueu a cabeça – sou em quem vai cuidar de vocês de agora em diante – disse esboçando um sorriso.


Cláudia: Isso é a juíza quem vai decidir senhora – disse de forma séria – e a decisão será de acordo com a minha avaliação sobre a senhora e o outro interessado na guarda das meninas.


Clara: isso é besteira- disse como se estivesse sendo ofendida – essas meninas são sangue do meu sangue, tem meu sobrenome e é mais do que justo que fiquem comigo.


Dul: é engraçado como se interessou pela gente tão de repente – disse de forma irônica – em quanto meus pais estavam vivos nunca recebemos uma visita, um presente de aniversário ou um cartão de natal. A senhora não apareceu em nenhum aniversário se quer. Nunca aceitou os convites para aparecer em natal, ano novo ou páscoa – disse rispidamente – e agora vai bancar a preocupada em cuidar da gente?


Clara: Não seja insolente menina! – abaixou a cabeça e respirou fundo – Blanca foi uma boa irmã e eu não fui só quero me remedir – se aproximou dela – você é mais parecida com ela ainda Dulce. Além do mais sou uma velha solitária Dulce e vocês encheriam minha casa de alegria.


Claudia: Acho que aqui não é hora e nem lugar para discutirmos sobre isso.


Dulce: Isso mesmo, não quero ninguém manchando o nome da minha mãe no velório dela


Marian: nós nunca faríamos isso priminha, a propósito meus pêsames – se aproximou de Dulce e abraçou- e sinto muito por você também garotinha – deu uma pincelada no nariz de Lali e logo apertou as bochechas da mesma – coisinha fofa – deu um largo sorriso.


Annie: Credo! Vai assustar a menina com tantos dentes – disse baixinho.


Marian: O que você disse loirinha – se posicionou na frente de Annie


Annie: Nadinha – sorriu de uma forma meiga.


Clara: Vamos Marian, eu quero me despedir de minha irmã – adentrou o local sendo seguida pela filha.


Dulce ainda podia sentir o perfume doce e enjoativo de sua prima.


Annie: é impressão minha mas aquela garota não tem nada a ver com você?


Peter: você é bem mais bonita Dul – disse sorrindo para a garota


Lali: Também acho, aqueles dentes dela me assustaram - fez todos inclusive Cláudia sorrirem.


Dul: realmente eu não vi nenhum traço meu nela. Ela é alta e bem magra o queixo tem um formato diferente e o rosto também. O tom de pele é bronzeado a cor dos cabelos tem um tom diferente dos meus quando eram castanhos que eram iguais os da Lali – pegou nos cabelos da irmã - os olhos são mais escuros e tem um formato diferente ela realmente não se parece em nada.




Quando deram seis horas da tarde os caixões foram levados para os carros e as pessoas saíram em cortejo atrás. Clara e Marian, entretanto não foram ao enterro alegando que tinham outro compromisso o que Dulce jogou ser apena uma desculpa que provava o descaso das duas. O cemitério não era muito longe. Primeiro foram enterrados Blanca e Fernando, juntos. O tumulo ficava em baixou de uma figueira enorme e foram colocadas várias flores em volta. As irmãs Saviñón choravam o tempo todo enquanto se despediam dos pais. Cláudia já pretendia ir embora quando Dulce pediu para se despedir de Alexandra e Victor. Relutante Claudia autorizou que as meninas ficassem lá por mais um tempo. Christopher havia segurado o choro praticamente a tarde toda e agora só limpava as lagrimas do irmão menor. As pessoas foram saindo aos poucos enquanto ele apenas admirava o tumulo dos pais enterrados juntos, ficariam juntos para sempre.


- Christopher – Dulce chamou – nós temos que ir – apontou com a cabeça para a assistente social.


Ucker: Tudo bem – ele beijou a testa dele – cuida da Lali e se cuida. Logo vamos estar juntos de novo – disse baixinho.


Dulce: Sei que também ta sendo barra para você, então cuida do Peter e de você e não se preocupe com a gente por enquanto – pediu baixinho.


Ucker: Lali – chamou a garotinha que se aproximou – quero te pedir uma coisa – se abaixou da altura da garota e começou a sussurrar - cuida da Dul, okay mocinha? – observou a garotinha assentir – obedece ela e logo você vai estar com a gente – lhe beijou a testa e se levantou – eu vejo vocês logo


As duas assentiram e saíram acompanhadas pela assistente social. Seria uma noite longa.




- Você está bem querido? – Marichello se aproximou de Christopher  e o encarou


Ucker: Vou ficar – disse olhando para porta do cemitério onde tudo tinha ficado para trás.


Marichello: você tem certeza que não quer jantar lá em casa?


Ucker: Não eu vou sair com o Peter, levar ele para se divertir um pouco.


Marichello: foi um dia cansativo pra vocês dois, tem certeza disso?


Ucker: Tenho sim tia, obrigado – deu um beijo na bochecha dela e entrou no carro que era de seu pai onde Peter aguardava sentado no bando de trás.


Peter: Ucker, o que vai acontecer com a Lali e a Dul? Elas vão morar com aquela velha?


Ucker: Eu espero que não- colocou o cinto e deu partida no carro – mas isso não depende só de mim.


Peter: Por que eu posso morar sozinho com você, mas a Lali não pode com a Dul – questionou.


Ucker: A Dulce precisa ter 18 anos para ser considerada maior de idade e ser responsável por alguém , entende?


Peter: Mas ela já vai fazer aniversário e não é de 18?


Ucker: Sim, mas isso não basta ela tinha que ter 18 assim como eu.


Peter: Isso parece bobeira.


Ucker: Também acho  mas vamos fazer tudo como a justiça pede para que depois não possam reclamar de nada- respirou fundo e parou no sinal vermelho – agora me diga- olhou pelo retrovisor encarando o garotinho – você está bem?


Peter: acho que estou – deu de ombros – eu entendi que fazer birra não vai trazer nem o papai nem a mamãe de volta e que você precisa da minha ajuda não é?


Ucker: Você está bem espertinho cara – deu partida no carro novamente – estou orgulhoso. Onde aprendeu isso?


Peter: Mai e Annie me ensinaram e eles explicaram que preciso ser um bom menino agora mais do que nunca.


Ucker: elas ensinaram direitinho – parou no estacionamento do MC Donalds – vamos comer?


Peter: Posso pegar o brinquedo?


Ucker: Claro – saiu do carro e abriu a porta para o garotinho que saiu.


Peter: E um sorvete? – fez cara de pidão.


Ucker: Pode também – fechou a porta – ei  João, sei que não digo muito isso – se abaixou ficando da altura do irmãozinho – mas perder  a mamãe e o papai me fez perceber que sempre devemos demonstrar o que sentimos pois uma hora pode ser tarde.


Peter: eu sei que você me ama, não precisa dizer – ele sorriu e abraçou o irmão.


Ucker: é eu realmente te amo pirralho.


Naquele momento Christopher respirou fundo, não poderia chorar na frente do irmão. Agora mais do que nunca sabia a importância da família. Aquele garotinho dependia dele e logo se tudo desse certo Lali e Dulce também. Christopher pegou Peter no colo sob protestos  e entraram no MC Donalds.


 




 


Eu ia postar só à noite, mas ai comecei a ver RBD live in Rio e me senti inspirada a continuar. 


Ardilla o prazer é meu por poder contar com suas dicas! Obrigada pelos seus elogios linda.


Yas ( já to intimida, posso chamar assim?) Seja bem vinda gatona. Espero te ver sempre por aqui!


To gostando de ver! Povo comentando, gente favoritando. Ta tudo lindo ♥ menos a situação do nosso querido casal de protagonistas.Escrevi ouvindo Salvame é estranho antigamente eu não gostava dessa musica, mas depois de crescer aprendi a gostar e percebi o quão linda ela é. Eu sempre me ponho no lugar dos personagens quando escrevo e sinceramente não queria estar no lugar deles agora.


♪ Pouco a pouco o coração vai perdendo a fé...perdendo a voz ♫




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Estou com fome - Lali anunciou encarando a irmã. - Mais tarde vamos comer.Agora vai tomar um banho – Dulce disse dando uma tapinha na bunda da irmã – eu vou em seguida – a garotinha assentiu e saiu do quarto. - E então como foi? – Helena questionou. Dulce: Triste – disse procurando a escova nas suas coisas -  acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais