Fanfics Brasil - Recomeço (021) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (021)

248 visualizações Denunciar


- Estou com fome - Lali anunciou encarando a irmã.


- Mais tarde vamos comer.Agora vai tomar um banho – Dulce disse dando uma tapinha na bunda da irmã – eu vou em seguida – a garotinha assentiu e saiu do quarto.


- E então como foi? – Helena questionou.


Dulce: Triste – disse procurando a escova nas suas coisas -  acho que não existe um velório ou um enterro feliz – se sentou na cama.


Elise: Nisto concordo contigo.


Paola: Eu sei como é perder os pais. Eu sei como é enterra-los.


Dulce: Você tinha quantos anos quando seus pais morreram?


Paola: Eu tinha 14. Eu e minha mãe estávamos começando a nos preparar para minha festa de 15 anos – o olhar da menina estava triste.


Dulce: Sinto muito – disse sincera.


- Elise, Elise! – uma garotinha loira de olhos claros apareceu.


Elise: Oi Luiza.


Paola: Cansou de brincar?


Luiza: Quem é essa?- apontou para Dulce.


Helena: Nossa nova colega de quarto!


Luiza: Seu cabelo é tãaaaao lindo! – disse pegando na ponta dos cabelos ruivos de Dulce – Será que eu poderia ter cabelos dessa cor também?


Paola: Claro que não.


Dulce: Seus cabelos são tão lindos loiros, combinam com seus olhos – de uma pincelada no nariz da garota que sorriu.


Elise: Então o que você queria pirralha?


Luiza: A Demétria deixou cantarmos lá no pátio hoje- sorriu animada- você pode tocar violão? Todas as meninas querem.


Elise: Vou pensar no seu caso - disse em tom de deboche.


Dulce: Isso parece ser legal.


Luiza: É sim! A Demétria deixa a gente fazer uma vez por mês depois do jantar.


Paola: Falando em jantar é melhor você se apressar – avisou.


Helena: O jantar é servido das 19h00min às 19h30min se quiser comer tem que se arrumar e arrumar sua irmãzinha eles não toleram que andemos sem o uniforme.


Dulce: Tudo bem vou tomar meu banho. Espero ver vocês mais tarde – disse de forma amigável – Lali adora cantar, quem sabe isso a anima um pouco – suspirou e pegou os pijamas que lhes foram dados.


Luiza: gostei dela – disse ao ver a ruiva sair do quarto.


Paola: Eu também


Helena: eu achava que ela era boboca, mas até que está se dando bem.


Elise: pra quem enterrou os pais hoje, ela está ótima.


- Lali? – Dulce chamou ao entrar no enorme banheiro que era de uso de todos. De um lado estavam cabines de vaso sanitário e no outro lado cabines com chuveiros.


Lali: Dul estou aqui – respondeu


Dulce: Onde? – disse olhando ao redor o banheiro estava lotado, várias meninas estavam se arrumando para a hora do jantar.


Lali: Aqui – Abriu a cabine botando a cabeça de fora.


Dulce: Já terminou seu banho? – disse ao se aproximar.


Lali: A água aqui é gelada – fez biquinho


Dulce: Se apresse – disse entrando na cabine com ela  e tirando sua roupa para tomar banho – logo eles vão servir o jantar – colocou o corpo em baixo do chuveiro – Aaaai! Gelada – disse encolhendo o corpo.


Lali: Eu avisei – disse rindo da irmã.




O interfone tocou e Christopher limitou-se a falar do escritório, tinha muito que analisar e não queria ser interrompido.


Ucker: Pois não? – disse ao atender o interfone.


- Ucker somos nós – Maite anunciou


Ucker: Estou no escritório – anunciou abrindo o portão.


- O que tá fazendo? – a loira entrou no escritório questionando.


Ucker: lendo algumas coisas sobre processos de adoção


Mai: Você comeu alguma coisa?


Ucker: sim – disse atento aos papéis.


Poncho: Cadê seu irmão?


Ucker: Acho que está jogando vídeo game no quarto – deu de ombros – eu perguntei se ele se importava em ficar sozinho ele disse que não


Chris: Vou lá com ele – saiu do cômodo.


Annie: Você precisa descansar.


Ucker: Annie eu só vou descansar realmente quando minhas meninas tiverem aqui.




 -Nossa á agua daqui é fria – Dulce disse se sentando na mesa acompanhada pelas outras garotas.


Elise: Para tomar banho de água quente tem que tomar cedo- explicou.


Paola: Vocês deviam ir para fila, está quase na hora do jantar acabar- alertou.


Dulce: Entendi – puxou Lali pelo braço seguindo até a fila.


Lali: Eu quero pizza – pediu.


Dulce: Não podemos comer pizza hoje, mas quando sairmos daqui prometo que iremos a uma pizzaria – pincelou o nariz da irmã.


- Vocês duas vão comer ou vão dar o fora da fila – uma senhora gorducha disse rispidamente.


Dulce: Desculpe-me – encarou a senhora - sou nova aqui.


- Pegue sua bandeja logo garota! – a senhora repreendeu.




É minha gente para quem tá acostumada com um padrão de vida, mudar do nada é complicado.


Ia postar só dois capítulos hoje, mas esse fica como um bônus.


Yas pode deixar não vou mais sumir, haha!


Espero que estejam gostando, um beijinho a todos :*


P.s: Só eu adorei essa fase franjinha da Lali?


Resultado de imagem para lali e peter



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá queridos leitores, sejam bem vindos a mais um capitulo. Estou bem feliz na verdade as visualizações quase triplicaram em relação ao mês passado e 81 pessoas favoritam, isso me faz ver que vocês gostam do que eu faço e me anima a escrever mais ainda. Me digam, o que tão achando até agora? Yas gatona, des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais