Fanfics Brasil - Recomeço (022) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (022)

340 visualizações Denunciar


Olá queridos leitores, sejam bem vindos a mais um capitulo. Estou bem feliz na verdade as visualizações quase triplicaram em relação ao mês passado e 81 pessoas favoritam, isso me faz ver que vocês gostam do que eu faço e me anima a escrever mais ainda. Me digam, o que tão achando até agora?


Yas gatona, dessa vez eu quero mesmo ir até o final. E eu já tenho em minha mente o fim da fanfic é o mesmo final que eu tinha pensado lá em  2013 quando iniciei o projeto e hoje vejo que ele é perfeito. Tenho pensado até em uma possibilidade de 2ª temporada. Mas isso depende de vocês leitores. O incentivo de vocês é realmente importante. Espero que goste do capítulo, um beijo ♥




 - Aquela mulher é mal humorada – Lali disse assim que sentou com a irmã na mesa em que suas colegas de quarto jantavam.


Paola: Ela não é má – falou calmamente.


Elise: A Débora só se preocupa com a alimentação das meninas.


Helena: Ela é rude para que possamos nos apressar e todas possam comer.


Dulce: É um gesto bonito – tomou uma colherada de sopa.


Elise: Vocês vão demorar a se acostumar com a comida daqui.


Lali: Eu preferia uma pizza, mas até que não está ruim – disse arrancando sorrisos de todos.


Luiza: Eu terminei – disse mostrando o prato vazio- vou esperar no pátio.


Helena: Eu vou com você – ambas se levantaram levando suas bandejas e deixando na janela que dava para a cozinha.


Lali: O que vai ter no pátio?


Paola: Vamos cantar hoje.


Elise: Como um coro, é algo que a diretora deixa de vez em quando. Podemos dormir mais tarde até, é uma das coisas mais divertidas que acontece por aqui – deu de ombros – vocês sabem cantar?


Lali: A Dulce sabe – sorriu – ela canta para mim antes de dormir às vezes e também toca violão.


Paola: Jura? Que legal, vai nos mostrar seus talentos hoje?


Dulce: Não é nada de mais eu prefiro a dança.


Elise: Então você é multe talentos?


Dulce: A Lali exagera eu não canto profissionalmente e eu aprendi apenas  o básico do violão.


Lali: Ela também compõe! – disse animada.


Dulce: Mariana! – repreendeu a irmã.


Elise: Você vai ter que nos mostrar esses talentos – sorriu – já terminei, vejo vocês no pátio.




Chris: O Peter dormiu – disse ao entrar no escritório.


Ucker: Foi um dia cheio – continuou olhando os papéis.


Annie: Sim e você precisa descansar também.


Ucker: Já disse que só vou descansar quando a Dulce e a Lali estiverem aqui comigo e Pitt – esbravejou.


Mai: Só estamos preocupados com você, não seja rude conosco- repreendeu.


Poncho: Você tem a gente para dividir as preocupações e os trabalhos.


Ucker: eu sei disso – suspirou – me desculpem, mas eu preciso que tudo saia perfeito eu não posso pisar na bola, vocês entendem isso? Eu prometi para as duas e eu preciso cumprir eu preciso que elas estejam aqui comigo.


Mai: E elas vão estar – se aproximou dele lhe massageando os ombros de leve – mas você precisa ter forças para lidar com isso, precisa dormir e se alimentar direito.


Chris: isso mesmo, hoje foi um dia pesado cara.


Ucker: Tudo bem, vocês venceram eu vou deitar.


Annie: Ótimo se precisar de qualquer coisa a noite é só avisar que estaremos aqui em um instante.


Poncho: meu pai está em contato direto com os advogados e pode ajudar você com essas questões.


Annie: Mas só amanhã


Mai: Isso mesmo, por hoje chega mocinho – apertou ombro dele.


Ucker: Aii Maite – reclamou – isso dói caramba!


Mai: Não tenho culpa que você ta todo tenso, parecendo uma pedra.




Luiza: Mais uma Elise – pediu após a garota terminar de cantar uma música – mais uma! – logo as outras meninas se manifestaram pedindo outra musica.


Elise: Calma mocinhas – disse sorrindo – eu tive uma ideia – todas se calaram para observa-la – a novata sabe tocar e cantar – se levantou indo na direção de Dulce – Acho que ela pode  compartilhar um pouco desse talento com a gente.


Luiza: Sim é uma boa – a garotinha disparou sendo seguida por gritos e pedidos de outras meninas.


Elise: Você não vai negar o pedido de dezenas de órfãs não é mesmo Dulce – fez cara de pidona enquanto oferecia o violão para ela.


Dulce: Tudo bem – pegou o violão e as garotas aplaudiram e soltaram gritinhos – e então o que eu toco?


Paola: por que não toca uma de suas músicas? – as outras garotas soltaram gritinho de incentivo.


A ruiva então respirou fundo e posicionou o violão, raramente tocava suas musicas para e nunca tinha tocado para tanta gente.


Lali: Canta No Pares Dul – pediu – é uma das minhas músicas preferidas das que você compôs.


Dul: tudo bem – respirou fundo e iniciou os primeiros acordes.


♪♫


Nadie puede pisotear tu libertad
Grita fuerte por si te quieren callar
Nada puede deternerte si tu tienes fe
No te quedes con tu nombre escrito en la pared
En la pared


Si censuran tus ideas, ten valor
No te rindas nunca, siempre sale la voz
Lucha fuerte, sin medida, no dejes de creer
No te quedes con tu nombre escrito en la pared
En la pared


No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No tengas miedo a volar
Vive tu vida


No construyas muros en tu corazón
Lo que hagas, siempre hazlo por amor
Pon las alas contra el viento
No hay nada que perder
No te quedes con tu nombre escrito en la pared


No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No tengas miedo a volar
Viver tu vida


No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No tengas miedo a volar
Viver tu vida
Não Pare


♪♫


Ninguém pode pisotear tua liberdade
Grite forte se quiserem te calar
Ninguém pode te deter, se você tiver fé
Não fique com teu nome escrito na parede
Na parede


Se censurarem tuas ideias, tenha coragem
Não se renda nunca, sempre levante a voz
Lute forte, sem medidas, não deixe de acreditar
Não fique com teu nome escrito na parede
Na parede


Não pare, não pare não
Não pare nunca de sonhar
Não pare, não pare não
Não pare nunca de sonhar
Não tenha medo de voar
Viva sua vida


Não construa muros em teu coração
O que você fizer sempre faça por amor
Ponha suas asas contra o vento
Não há nada o que perder.
Não fique com teu nome escrito na parede


Não pare, não pare não
Não pare nunca de sonhar
Não pare, não pare não
Não pare nunca de sonhar
Não tenha medo de voar
Viva sua vida


Não pare,não pare não
Não pare nunca de sonhar
Não pare,não pare não
Não pare nunca de sonhar
Não tenha medo de voar
Viva sua vida


♫♪


Dulce terminou e ouviu a sala de palmas. Seus olhos estavam cheios de lágrimas No Pares era uma música de signifcado forte. Ela não podia abandonar seus sonhos, naquele momento ela teve certeza disso.


Paola: Uau


Helena: Que música linda Dulce 


- Canta mais uma - uma garota gritou mas Dulce não fazia ideia de quem ela era.


- É!  Mais uma - logo os gritos de incentivo voltaram.


Dulce cantou outra e outra... até que as cuidadoras disseram que era hora de dormir.


 




 


 Eu acho No Pares uma das músicas mais lindas que a Dulce já fez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ooi gente! Ultimo dia de férias e apareceram mil coisas para fazer. Vou sair em breve então não vou ter tempo para escrever um capitulo grande, talvez de noite. Resolvi postar um “tira gosto” pra vocês, haha! A propósito depois que minhas aulas voltarem os capítulos serão alternados para que de tempo de eu lidar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais