Fanfics Brasil - Recomeço (023) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (023)

201 visualizações Denunciar


Ooi gente! Ultimo dia de férias e apareceram mil coisas para fazer. Vou sair em breve então não vou ter tempo para escrever um capitulo grande, talvez de noite. Resolvi postar um “tira gosto” pra vocês, haha! A propósito depois que minhas aulas voltarem os capítulos serão alternados para que de tempo de eu lidar com tudo, afinal tenho aula de manhã e a tarde e ainda faço curso a noite.


Yas gatona muito obrigado pelo elogio.


82 Favoritam! Uhu!


Leitores se manifestem! Quero saber o que vocês estão achando.




 


06 de Dezembro dia do julgamento.


- Feliz aniversário Dul! – todas as colegas de quarto de Dulce disseram em coro pulando em cima da cama dela.


Oh – Dulce disse sonolenta – como vocês sabiam?


Helena: Lali nos disse e sabemos que hoje é um dia especial.


Luiza: Pedimos para fazerem um bolo pra você, é de cenoura com cobertura de chocolate.


Dul: Obrigada meninas - abraçou uma por uma.


Lali: Agora a Dul já é velhinha o suficiente pra cuidar de mim - disse arrancando alguns risinhos


Dul: Não sou velha garota - deu um tapinha na bunda da irmã fazendo as outras meninas rirem.


Elise: Isso é divertido, mas você precisa se levantar rápido ou o bolo vai acabar.


Dul: Tudo bem, obrigada pela surpresa meninas – deu um leve sorriso- agora vocês podem ir para o refeitório que eu já encontro vocês lá.


Paola: Tudo bem, não demore! – saiu junto com as outras meninas.


Dulce se levantou apressadamente e buscou o celular escondido no fundo da gaveta. Procurou em sua agenda de contatos o número de Christopher e chamou sem pensar duas vezes. Ao ouvir a voz dele seu coração acelerou, não o via desde o dia do enterro de seus pais.


- Dulce – sua voz era rouca – feliz aniversário minha pequena, pensei que você ainda estaria dormindo por isso não te liguei.


Dul: Temos que acordar cedo aqui, obrigada. Preparado para hoje?


Ucker: Bem preparado, e espero que tudo de certo.


Dul: Eu não estarei lá no julgamento – falou nervosa.


Ucker: Como assim?


Dul: Sou oficialmente maior de idade, vou ter que lidar com algumas questões para sair do abrigo. A Lali estará lá sozinha.


Ucker: Você já sabia disso?


Dul: a coordenadora daqui estava me explicando ontem. Preciso disso para me tornar oficialmente uma cidadã responsável por mim mesma e que responde pelos meus atos.


Ucker: Entendi, te busco aonde depois?


Dul: Eu te ligo avisando onde estou, agora tenho que desligar e preparar a Lali para saber que ela vai estar sozinha.


Ucker: Tudo bem, Dul eu te amo.


Dul: Eu também te amo.


Ucker: Feliz aniversário – ela então desligou.


Dulce saiu em direção ao banheiro. Seu aniversário de  18 anos com certeza marcaria sua vida para sempre.




 



 


Como será esse julgamento? Anciosos? Um beijo :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoinhas bonitas. Ai vai mais um capitulo. Talvez fim de semana tenha maratona. Um beijo :* - Que delicia de bolo – Lali sorriu com a cara lambuzada de cobertura de chocolate. Dul: Está mesmo delicioso, obrigada meninas pela surpresa. - Dulce - Vera chamou Dul: Sim? – disse virando na direção da senhora. Vera: Demét ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais