Fanfics Brasil - Recomeço (024) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (024)

308 visualizações Denunciar


Olá pessoinhas bonitas. Ai vai mais um capitulo. Talvez fim de semana tenha maratona. Um beijo :*




- Que delicia de bolo – Lali sorriu com a cara lambuzada de cobertura de chocolate.


Dul: Está mesmo delicioso, obrigada meninas pela surpresa.


- Dulce - Vera chamou


Dul: Sim? – disse virando na direção da senhora.


Vera: Demétria está chamando, creio que sabe para o que.


Dul: Pode pedir para ela esperar um pouco, por favor? Preciso preparar a minha imã primeiro- explicou.


Vera: Vou ver o que posso fazer – suspirou – mas não demore Demétria detesta esperar – alertou a garota que assentiu com a cabeça – a propósito feliz aniversário.


Dul: Obrigada


Lali: O que está acontecendo Dul? – questionou curiosa


Dul: Precisamos conversar meu amor.


Elise: Bom, já terminamos o café, vamos deixar vocês a sós.


Helena: Isso mesmo, boa sorte Dulce – deu uma piscadinha para ruiva.


Dul: Obrigada meninas – observou as colegas de quarto saírem da mesa – sabe que faço 18 anos hoje não é? – a garotinha assentiu – então agora eu sou uma adulta


Lali: Eu sei – sorriu animada – vai poder cuidar de mim e vamos voltar para a nossa casa!


Dul: Mais ou menos isso – respirou fundo buscando as palavras certas – eles vão me levar para um lugar para que eu possa comprovar que sou maior de idade e vão tirar alguns documentos novos e me darem algumas instruções sobre como vou viver de agora em diante.


Lali: Eu vou ficar sozinha aqui? Você tem de me levar Dulce, eu prometo obedecer e ser bem boazinha, eu juro!


Dul: Por enquanto você vai ficar aqui, mais tarde a Claudia vem te buscar, lembra dela?


Lali: Sim eu lembro – assentiu encarando a irmã – ela vai me levar pra onde?


Dul: Ela vai te levar até uma moça que vai decidir com quem você vai ficar.


Lali: E por que essa mulher vai decidir com quem vou ficar?


Dul: Ela estudou muito para isso – tentou explicar de forma simples – essa mulher vai te fazer umas perguntas e você vai responder com sinceridade. Entendeu?


Lali: Eu não vou ficar sozinha aqui, vou?


Dul: Se tudo der certo você vai estar em casa hoje – afagou os cabelos da irmã- agora eu preciso ir – respirou fundo – vai ficar bem?


Lali: vou – a garotinha assentiu com lágrimas nos olhos – jura que não vai me deixar aqui sozinha?


Dul: Nunca minha princesa – acariciou o rosto dela – eu te amo muito, entendeu?


Lali: Eu também te amo Dul.




 - Ucker – Alfonso chamou ao entrar na casa.


Ucker: Estou aqui tio Alfonso – surgiu do corredor


Ruth: Já está pronto querido? – questionou observando o garoto.


Christopher usava um terno e tinha feito à barba, seu cabelo estava penteado, realmente queria causar boa impressão.


Ucker: Poder me ajudar com a gravata tia Ruth? – mostrou a gravata vermelha em sua mão.


Ruth: Claro querido! - se aproximou dele e começou a ajeitar a gravata – Vocês homens nunca aprendem – riu debochada.


Alfonso: Para isso temos vocês mulheres – retrucou.


Ruth: Engraçadinho – encarou o marido que ria – prontinho querido – terminou de arrumar a gravata – cadê seu irmão?


Ucker: dormindo ainda – olhou no relógio – faltam 15 para às 8.


Alfonso: é bom chegarmos mais cedo, está marcado às 9 horas, mas os advogados podem querer dar alguma instrução extra.


- Olá – a loira adentrou a casa – o portão e a porta da frente estavam abertos ai fui invadindo.


Ucker: Que bom que chegou Annie, estava esperando um de vocês para poder ir. O Peter está dormindo ainda.


Annie: tudo bem, boa sorte para vocês – deu um beijo na bochecha do garoto – traga aquelas duas para casa – incentivou – e pelo amor de Deus vê se liga para cá para dar noticias.


Ucker: Tudo bem – assentiu.


Alfonso: vamos indo então – saiu acompanhado pela esposa e por Ucker.


Annie então sentou no sofá e disse bem baixinho “ protege eles meu Deus, protege eles”!


 




Preparados para o julgamento?


Resultado de imagem para lali esposito chorando chiquititas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia leitores, hoje venho trazer uma noticia ruim para vocês. Eu tinha planejado uma maratona para esse fim de semana. Eu estava com 5 capítulos prontos porém meu computador não quer funcionar ( simplesmente não liga). Já apertei todos os cabos refiz as ligações mas enfim não funciona mesmo. Estou usando o comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais