Fanfics Brasil - Recomeço (026) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (026)

16 visualizações Denunciar


Olá queridos leitores! Vocês agora são 89! Quase 90 pessoas favoritando, isso é muito bom! Bom, acho que deixei a história em um ponto curioso ontem, haha. Quem ai quer saber o que tem nessa carta? Chega de enrolação, aqui está capitulo novo para vocês ♥




 Dulce pegou o envelope e abriu...



“Dulce, minha princesa, parece que foi ontem que eu estava com você em meu ventre, imaginando como seria o seu rosto, seu cabelo ou seu cheiro. Agora você já tem 18 anos. Estou ficando velha realmente! Querida seu pai e eu resolvemos mandar essa carta porque ainda não sabemos o dia que vamos retornar de viagem. É uma forma que achamos de estar com você no seu dia especial. Dulce eu me lembro de quando te peguei no colo pela primeira vez, era tão pequena, sua mão era do tamanho do meu dedo mindinho, e você cresceu tão rápido querida. Me lembro do seu primeiro dentinho e da sua primeira palavra ( até hoje não entendo porque você disse papai antes de mamãe), me lembro dos seus primeiros passos e me lembro da sua primeira apresentação de ballet.


Nossa viagem é por um motivo muito especial, tanto nós seus pais quanto seus sogros sabemos o seu amor pela dança. Nós acompanhamos suas apresentações, seus solos e sua evolução dia após dia. E querendo realizar esse seu sonho de viver da dança nós buscamos uma oportunidade incrível para você. Dentro do envelope tem a confirmação de que você foi aceita para estudar ballet em Londres na Royal Academy of Dance. Durante algum tempo, juntamos vídeos de apresentações, informações sobre sua técnica e declarações de suas antigas professoras falando sobre a sua qualificação e até suas notas na faculdade. Mandamos todo esse material para a Royal Academy e eles analisaram tudo isso e aceitaram que você transfira o curso para lá com uma bolsa de 50% de desconto. Essa bolsa é a oportunidade perfeita, apesar de termos uma boa condição financeira não conseguiríamos pagar o total e agora nós podemos! Dulce essa é a sua oportunidade de crescer.  


Querida o nosso presente para você é a oportunidade que você siga seu sonho. Nós sabemos que mudar do México para a Inglaterra não é simples, mas ainda assim você terá todo o nosso apoio e ajuda. Sabemos que o seu inglês é ótimo o que já facilita muito. Encontramos também um apartamento estilo estúdio perto da academia, é bem pequeno mas é o suficiente para uma pessoa. Nós sabemos que o seu namoro com o Christopher é muito importante para você, e por isso tanto nós quanto seus sogros concordamos não nos importar em pagar algumas passagens aéreas durantes esses anos ( algumas querida)   e também com isso de internet e com o telefone poderão conversar e amenizar a saudade, sabemos que não é a mesma coisa, mas é por um tempo.. É até você realizar seu sonho. Sabe meu bem, meus pais não tinham a mesma situação financeira que eu e seu pai e por isso não pode fazer o mesmo por mim e por minha irmã. Mas mesmo assim vi meus pais darem o máximo de si para nos fazer feliz e então eu entendi que isso é o amor. É ter o prazer de cuidar do outro.


Apesar de estarmos animados com a sua oportunidade, todos entendemos que é sua escolha. No envelope você vai encontrar mais informações sobre a academia, Londres e até mesmo sobre o apartamento.


Todos te amamos muito e queremos que a sua vida seja repleta de conquistas fantásticas! Esperamos estar ai junto de você para comer bolo, feliz aniversário princesa!”



Então era isso? Esse era o motivo da viagem de seus pais? Seus pais e sogros haviam morrido por ela, para realizar o sonho dela. As lágrimas já rolavam pelo rosto da ruiva que se sentou em sua cama absorvendo todas aquelas informações.  Naquele momento Dulce teve certeza de uma coisa, ela devia isso a eles. Devia aos seus pais e aos seus sogros. Ela iria para a Royal, iria morar na Inglaterra e iria realizar o sonho dela, mas pensando neles.




 Bom, agora vocês sabem o motivo pelo qual a Dulce foi embora, e então o que acharam do conteúdo da carta? Infelizmente os outros capítulos estão no meu pc e ainda não tenho noticias para vocês, vou ter que aguardar um pouco.. Mas não pensem que vou abandonar, viu?


Jeo, gata não fui má viu, já postei o conteúdo da carta no dia seguinte! Só não sei quando posto o próximo, haha! Beijo!


Um salve pra Yas, gatona que não me abandona :* ( rimei propositalmente hihihi)


Vondyfforever também espero que o computador funcione logo! Seja bem vinda, tem algum apelido pelo qual possa te chamar? Espero te ver sempre aqui, beijo :*


                                                                                      *


Já assistiram 500 dias com ela? É tão lindo, sla ♥



Se quiserem entrar em contato comigo podem me procurar na minha página no facebook! Respondo todos por lá ( fico mais lá do que aqui), não é uma página focada em vondy mas tem muita coisa bacana, e tá quase nos  900 likes ♥


Link → https://www.facebook.com/pages/Mais-uma-Garota/396285183740703?ref=hl


Um beijo :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá gente bonita. Vocês devem estar achando que abandonei a web de novo, mas esse não é o caso. Ainda estou esperando meu computador ( tá desde terça na assistencia e até agora nada) estou tão chateada com a situação como vocês devem estar :/ Vi que acabei perdendo um leitor, mas infelizmente vou esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais