Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos
- Guilhermina! – Dulce gritou entre lágrimas ao terminar de ler a carta - Guilhermina ! - gritou novamente.
Guilhermina: o que foi menina? – Chegou ao quarto de Dulce ofegante – está tudo bem? – Colocou à mão no peito ao observar a ruiva a chorar.
Dulce: sim, chame um taxi para mim por favor – respirou fundo – peça que não demore colocou a carta dentro de sua bolsa - assim que chegar me chame.
Guilhermina: Vai a algum lugar especial? - questionou curiosa
Dulce: Sim, vou ao julgamento - limpou as lágrimas que caiam pelo seu rosto - vou cuidar do destino da minha irmã - disse indo em direção ao banheiro - não se esqueça do meu táxi por favor.
Guilhermina: tudo bem – assentiu observando a garota entrar no banheiro – proteja essa família meu Deus, proteja essa família – disse benzendo seu corpo.
- Por decreto da justiça do México a guarda provisória do menor João Pedro Casillas Von Uckermann é agora oficialmente do senhor Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann – levantou da cadeira e então bateu o martelo.
Alfonso: Muito obrigada meritíssima. – Respirou fundo olhando para Christopher – agora você é responsável pelo seu irmão.
Ucker: Muito obrigado tio – sorriu – e muito obrigado Otavio – apertou a mão do advogado que sorriu satisfeito por ter feito seu trabalho.
- Próximo caso – a juíza voltou seus olhos para o papel – caso de número 3539 Mariana Espinoza Saviñón
Christopher de sentou novamente na cadeira, ele soava frio. Sim agora era o responsável pelo seu irmão mas ainda tinha cumprir a promessa feita, cuidar de Laly.
- Bom dia meritíssima – Clara apareceu acompanhada de Marian – Christopher – fez um aceno para o mesmo que retribuiu da mesma forma
Marian: Podemos ir direto ao que interessa?
- Quem dá as ordens por aqui sou eu senhorita Marian – disse de forma ríspida.
Marian: Perdão meritíssima, não foi minha intenção ofende-la – deu um sorriso encarando a senhora de cabelos negros.
- Bom, iniciando agora o caso 3539 pela guarda da menor Mariana Espinoza Saviñón eu juíza Alessandra gostaria que as partes se apresentassem – solicitou sentando novamente em sua cadeira.
Marian: Sou Marian Zapico advogada da senhora Clara Zapico – levantou-se e fez um breve aceno para a juíza – e estou aqui para defender os interesses dessa senhora de ficar com a sua sobrinha.
A juíza fez um sinal para que a outra parte se apresenta-se.
- Sou Eric Gomez – se levantou arrumando a gravata – cuidei dos interesses dos pais da menor em questão em vida. Hoje venho representar o senhor Cristopher Uckermann que tem interesse pela guarda da mesma.
Alessandra: Novamente aqui senhor Uckermann – a juíza retirou os óculos e encarou o rapaz – acha que tem capacidade de cuidar de dois menores? –indagou curiosa.
Ucker: se me permite dizer senhora, eu não sei se sou capaz agora, mas sei que posso aprender – respirou fundo.
Marian: ele é apenas um garoto meritíssima – falou chamando a atenção de todos.
Alessandra: Pois bem, vamos ver – analisou então suas fichas de anotações sobre o caso – Então a senhora se julga capaz de cuidar de uma criança mesmo sendo uma idosa? – Questionou.
Clara: Pois sim – disse sorrindo- ainda tenho muita disposição e além disso tenho minha filha para me ajudar.
Alessandra: entendi – disse assentindo – e qual a sua relação com a menor?
Clara: sou tia dela.
Alessandra: sim isso eu sei, quero dizer se tem alguma intimidade com a menina.
Marian: a minha cliente não tem contato com a menina porque lhe foi proibido – anunciou
Alessandra: Proibido?- questionou – quem proibiu?
Marian: O senhor Uckermann – apontou para Christopher que a encarou de imediato.
Ucker: Eu nunca fiz isso!
Marian: Você e Dulce ameaçaram a minha pobre mãezinha no velório da própria irmã – disse fingindo indignação
Christopher e Marian começaram a falar ao mesmo tempo e os gritos tomaram conta da sala.
Alessandra: Silencio – ordenou – isso é verdade senhor Uckermann?
Ucker: Não senhora – disse encarando a juíza – a verdade é que elas nunca tiveram contato coma Laly nem com a Dulce e agora que os pais delas morreram tem interesse na situação financeira das duas – disse alterado.
Eric: acalme-se Christopher – pediu
Alessandra: Laly é a Mariana? – observou o garoto assentir – então vocês são íntimos?
Ucker: Sim meritíssima. Ao contrário dessas senhoras eu sempre estive presente na vida de Laly, eu ajudei a escolher seu nome, a vi nascer , ajudei a dar banho e até mesmo a trocar as fraldas. Eu estava lá quando ela deu os primeiros passos e a acompanhei no primeiro dia até a escolinha, eu acompanhei a menina crescer.
Clara: isso é um absurdo, você é só um menino e não alguém responsável por uma criança, ninguém em sã consciência daria a guarda de uma criança a você, seu menino insolente - ela vociferou a última palavra.
Alessandra: Então eu não estou em minha plena consciência senhora, pois acabei de dar a Christopher a guarda provisória de seu irmão.
Clara: Não foi isso que eu quis dizer – anunciou arrependida.
Marian: Este é mais um motivo para que a guarda da menina seja de minha cliente. Como ele irá cuidar de duas crianças?
Eric: Se me permite a fala meritíssima – a mesma assentiu – os pais da menor foram meus clientes por anos. E frequentei a casa dos mesmo em festas de fim de ano e até mesmo aniversário das meninas, eu sempre vi os Uckermanns por lá, mas nunca vi a senhora ou a senhorita Zapico. Dona Blanca sempre mencionava a relação de amor que tinha pelos pais já falecidos, mas sempre disse que era distante da irmã. Dulce está completando 18 anos hoje e por isso não era apta a responder por esse processo. Porém Dulce e Christopher se conhecem desde pequenos e respeitam um ao outro e tenho certeza que para cuidar dos irmãos ambos se ajudariam, afinal é muito triste que todos tenham perdido seus pais, mas a vida continua.
Marian: Eles são dois adolescentes – disse interrompendo Eric- eles estão mais interessados em sexo do que cuidar de crianças.
Alessandra: Por favor senhorita Zapico, mantenha o respeito.
Ucker: Olha Marian, minha intimidade e a de Dulce não vem ao caso aqui, o que importa é Laly – disse com voz firme – a dias venho me preparando para este momento, posso não ser adulto, e nem saber agir como um pai, mas eu sei que eu posso cuidar do meu irmão e da Laly com amor e carinho e muita dedicação e também sei que não vou estar sozinho. Eu perdi meus pais, mas ainda tenho meus amigos e além disso tenho Dulce. Provavelmente vamos errar muito ainda, mas que pai ou mãe que não erra?
Alessandra: Acho que já ouvi o suficiente das partes. Por favor todos que não forem advogados referentes a este caso se retirem. Avise ao juizado para trazer a menina, quero fazer algumas perguntas a ela.
♥ Oláaaa queridos leitores! Demorei mais voltei. Ganhei um notebook e agora finalmente vou poder voltar a postar (ainda mais que o ENEM já foi e isso me alivia). Aqueles capítulos prontos eu perdi mesmo e vou ter que recomeçar K mas é assim mesmo..
Espero que vocês me acompanhem. Um beijo a todos e obrigada pela paciência. Meu mundo é você está de volta!
Autor(a): vondyluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Com licença meritíssima, sou Leandra a assistente social responsável pela menor. – a mulher gorducha de cabelos castanhos se apresentou. Alessandra: Bom dia Leandra – sorriu ao notar a garotinha acanhada de mãos dadas com a mulher – e esta eu suponho que seja Mariana – observou a garotinha assentir – ou prefere Lal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10864
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14
Continua! (:
-
minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30
Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.
-
minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09
Continua, já faz dias que não posta.
-
NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59
Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05
Continuaa,pfvr <3
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49
Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08
Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36
Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04
Maite tá chateada com a Dul ¬¬
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42
Eu amodoro essa fic *---*