Fanfics Brasil - Recomeço (028) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (028)

247 visualizações Denunciar


- Com licença meritíssima, sou Leandra a assistente social responsável pela menor. – a mulher gorducha de cabelos castanhos se apresentou.


Alessandra: Bom dia Leandra – sorriu ao notar a garotinha acanhada de mãos dadas com a mulher – e esta eu suponho que seja Mariana – observou a garotinha assentir – ou prefere Laly? – Questionou


Laly: Como a senhora sabe meu apelido? – Perguntou confusa.


Alessandra: Digamos que um passarinho me contou – sorriu de forma meiga – agora sente-se aqui meu bem – apontou para uma cadeira próximo dela


A menina foi caminhando em passos largos, quando se aproximou da mesa Marian se levantou e abraçou.


Marian: Eu estava com saudades priminha – apertou forte as bochechas da mesma


Laly: Aí – reclamou – me solte – mostrou a língua para Marian que fez cara de espanto


Marian: O que houve priminha, não sente saudades minhas? – Questionou em tom de surpresa – não se lembra de mim?


Laly: Eu sei muito bem quem você é – cruzou os bracinhos – e eu não gosto de você


Marian abriu um sorriso sem graça e olhou para Alessandra que acompanhava a cena.


Marian: Está vendo? Fizeram a cabeça da garota contra mim, isso é coisa da Dulce e do Christopher, só prova quão imaturos eles sãos.


Laly: Não fala mal deles – gritou


Marian: Olha aqui garotinha é bom você se comportar se não – disse em tom de ameaça


Alessandra: Se não o que senhorita Zapico? – Questionou interrompendo Marian que se calou e sentou na mesma hora – estou vendo bem como sabe lidar com crianças.


Marian: Ela precisa de disciplina, foi uma garotinha mimada por anos – justificou-se.


Alessandra: Disciplina sim, ameaça não – Observou Marian que permanecia calada – Leandra você tem algum relatório sobre a menina?


Leandra: Sim senhora – deu para ela uma pasta – aí tem nome, idade, data de aniversário informações sobre a família dentre outras coisas.


Alessandra: Isso aqui será bem útil – começou a analisar as informações.


Laly: Cadê a minha irmã?


Alessandra: Sente falta dela querida? – Questionou sem deixar de prestar atenção na sua leitura.


Laly: Sim, hoje é aniversário dela. Todo ano o Ucker me levava com ele escondido dela para comprarmos um presente, o Petter ia também, depois ele levava a gente no Mc Donalds e deixava a gente comprar o lanche do brinquedo, era bem legal. Ai a mamãe me ajudava a esconder o presente da Dulce e o papai ficava enrolando ela.


Alessandra: E você gosta do Petter?


Laly: Sim, eu e ele nascemos no mesmo ano – disse sorrindo –assim como a minha irmã e o Ucker – explicou – nós passamos muito tempo juntos, somos da mesma sala na escola a tia Aninha diz que nós dois fazemos desenhos muito bonitos.


Alessandra: Acredito que sim -  virou a página – e o Ucker e sua irmã se dão bem?


Laly: os dois vão casar um dia, foi a minha mamãe que disse – anunciou contente


Marian observava a garota falar irritada, já Eric a cada minuto se mostrava mais satisfeito com a sinceridade da pequena.


Alessandra: Então eles namoram?


Laly: Sim, desde que a Dulce fez 15 anos eu ajudei ele a preparar a surpresa da festa dela.


Marian: Como a senhora pode ver eles estão com os hormônios a flor da pele, incapazes de cuidar da menina.


Alessandra: Sabe senhorita Marian, quando minha mãe engravidou do meu pai ela tinha apenas 16 anos. Ambos decidiram casar e se esforçaram para dar o melhor a mim e aos meus dois irmãos que vieram depois. Hoje sou uma juíza, um de meus irmãos é médico e o mais novo deles está terminando a faculdade. Idade não define maturidade – disse por fim fechando a pasta do relatório - acho que já estou certa de minha decisão, mas eu gostaria de falar com a menina a sós primeiro, podem nos dar licença?


Marian: Sim senhora – saiu irritada da sala


Eric: Com licença meritíssima – saiu da sala


Alessandra: Laly você gosta da sua tia Clara?


Laly: Eu só vi ela no velório da mamãe e do papai e ela me pareceu uma velha chata, só não é pior que a Marian que fia apertando as minhas bochechas, não gosto nadinha dela.


Alessandra: E porque não?


Laly: Ela brigou com a minha irmã no velório e eu não gosto que briguem com a Dul.


Alessandra: Você gosta da sua irmã?


Laly: Sim eu amo ela e a minha mamãe e o meu papai.


Alessandra: Entendi querida. Leandra por favor acompanhe a menina para fora, vou tomar as providências necessárias para que minha decisão esteja em vigor logo. Peça a todos que voltem em 10 minutos por favor.


Leandra: Sim senhora, vamos boneca?


Laly: Vou ver a minha irmã agora?


Leandra: Eu acho que sim – pegou na mão da garota que a acompanhava.


 




 


Dulce corria atoarda pelos corredores. A audiência pela guarda da irmã estava acontecendo no 5º andar e ela já tinha chegado no mesmo, só não imaginava que a vara infantil daquele tribunal fosse tão extensa.


Logo ela avistou Christopher com Laly em seu colo, a garotinha parecia contente. Logo ela parou de correr e respirou fundo e se encostou na parede observando a cena. Não muito longe deles Leandra observava a Laly e Ucker com um sorriso no rosto. Alfonso e Eric também estavam presentes e todos pareciam muito felizes. Sentadas no canto estavam Marian e sua tia Clara, pareciam conversar sobre algo importante. Dulce então começou a observar a prima. Era impressionante como não via nenhuma caracteristica de sua familia em Marian, o corpo dela era magro e esguio, alto, o queixo tinha um formato tão diferente. Seus cabelos eram um tom de marrom opaco e sua pele era bronzeada demais comparada a Dulce que era tão branca.


- Dulce! - Laly gritou esperneando assim que viu a irmã


Dulce então caminhou até eles e Laly saiu do colo de Christopher correndo para um abraço caloroso.


Laly: Você veio - sorriu 


Dulce: Claro que vim - pincelou o nariz da garotinha - como estão as coisas por aqui? - questionou


Eric: Logo a juiza vai deliberar - se aproximou dela falando em um tom mais baixo - mas acho que a situação está favoravel para nós.


Dulce: Isso é bom - afagou os cabelos da irmã


Ucker: Nós podemos conversar? - encarou a mesma


Dulce: Sim, nós precisamos - suspirou - mas não é hora  e nem lugar- concluiu.


Ucker: Concordo com você - beijou a bochecha dela-  feliz aniversário Dul.


Dulce: Obrigada.


 




Olá galerinha bonita! Mais um capitulo fresquinho para vocês. Me deem um oizinho, vou adorar ;)


Essa fase do flashaback foi longa, mas ela mostra como que tudo chegou ao ponto atual. Em meu planejamento ela acabará no capitulo 30.


Espero que vocês estejam gostando. FALEM COMIGO ♥


Sdds Roberta ( Pardo) Reverte



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não vai me cumprimentar priminha? – questionou Marian se aproximando da ruiva. Dulce encarou Marian que tinha um sorriso um tanto debochado no rosto. Marian: Já vi que a educação passou longe de você – provocou cruzando os braços – mas pode deixar que eu e minha mãe vamos dar uma boa educação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais