Fanfics Brasil - Recomeço (029) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (029)

625 visualizações Denunciar


- Não vai me cumprimentar priminha? – questionou Marian se aproximando da ruiva.


Dulce encarou Marian que tinha um sorriso um tanto debochado no rosto.


Marian: Já vi que a educação passou longe de você – provocou cruzando os braços – mas pode deixar que eu e minha mãe vamos dar uma boa educação para sua irmãzinha - disse se aproximando de Laly que recuou.


Leandra: esse tipo de comportamento não é bom para a garota presenciar – se aproximou de Laly que olhava a cena em silêncio.


Eric: Concordo senhorita, perdoa-nos pelo transtorno - se desculpou deixando Leandra ruborizada.


- A juíza Alessandra já tomou sua decisão e aguarda a todos dentro da sala – um homem alto disse entrando na sala onde a juíza estava.


Leandra: vamos dar uma volta meu bem? – Disse encarando a garotinha.


Laly: Eu quero ficar com a minha irmã, hoje é aniversário dela - anunciou toda contente.


Leandra: Eu sei querida, mas logo nós voltamos e você pode passar um tempinho com a sua irmã, agora os adultos precisam conversar, é algo bem importante.


Ucker: Ela não vai ficar para saber a decisão? - questionou confuso.


Leandra: Crianças da idade dela podem não aceitar tão bem a decisão da justiça, nós temos uma espécie de acompanhamento psicológico com a criança e por isso ela precisa me acompanhar.


Ucker: Entendi – se ajoelhou na frente da garotinha que fazia cara de choro– eu prometo a você que não importa o que aconteça eu vou te proteger- pincelou o nariz dela – e que nós vamos ficar juntos como uma família feliz. Eu, você o Peter e a Dulce.


Laly: Promete mesmo? - Seus olhinhos já estavam cheios de lágrimas.


Ucker: Sim, eu prometo – deu um beijo na testa dela e limpou suas lágrimas – agora você tem que ir, mas te vejo depois nanica.


Naquele momento era como se o tempo tivesse parado. Dulce já tinha tomado sua decisão e já sabia qual era o seu destino, porém ela precisava pensar em apenas uma pessoa naquele momento: Laly. Sua irmã era muito pequena e ir embora assim poderia realmente machuca-la. E ela nunca deixaria a pequena aos “cuidados” de Clara  e Marian, até porque sabiam que não nutriam nenhum sentimento sincero pela garota. Já Christopher era diferente, ele a entenderia, ele sabia como era a dor de perder os pais, ele cuidaria da sua irmã como se fosse dele. Ele nunca a recriminaria pelas suas escolhas... ou será que ele a recriminaria? As coisas estavam confusas.


- Dulce – Christopher estalou os dedos na frente dela – Dul – chamou novamente – está tudo bem?


Dulce: Sim está – assentiu – hum.. vamos? – Disse olhando a porta entreaberta


Ucker: Sim, vamos – entrou na sala.


“ Agora é a hora da verdade “ Dulce disse baixinho a si mesma.


 Logo todos foram se acomodando em seus lugares, Dulce sentou-se entre Alfonso e Christopher.


Logo a juíza Alessandra apareceu na sala. Seus olhos se voltaram para Dulce.


Alessandra: Então você é a famosa senhorita Dulce...




 Oi cmsvondy seja bem vinda, linda!


91 leitores UHU! Deem um oi galera.


Amanhã é o capitulo 30 e acaba essa etapa e logo vocês vão ver como tudo aconteceu e como vai se desenvolver a trama daqui para frente.


Capitulo foi pequeno devido a falta de tempo e a falta de comentários também não anima muito :c


Um beijo para vocês ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alessandra: Então você é a famosa senhorita Dulce... - disse encarando a ruiva. Dulce: Famosa? Eu? - questionou confusa. Alessandra: Sim, sua irmã me falou bastante de você. Isso me lembra, feliz aniversário Dulce -a senhora sorriu. Dulce: Obrigada - agradeceu. Então aquela era a juiza que definiria a sua vida... Tudo era qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais