Fanfics Brasil - Recomeço (030) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Recomeço (030)

14 visualizações Denunciar


Alessandra: Então você é a famosa senhorita Dulce... - disse encarando a ruiva.


Dulce: Famosa? Eu? - questionou confusa.


Alessandra: Sim, sua irmã me falou bastante de você. Isso me lembra, feliz aniversário Dulce -a senhora sorriu.


Dulce: Obrigada - agradeceu.


Então aquela era a juiza que definiria a sua vida... Tudo era questão da decisão daquela mulher. Como alguém que não conhecia nada de sua familia poderia tomar uma decisão dessas? Tais pensamentos logo foram deixados de lado quando Alessandra pronunciou sua decisão.


Alessandra: - Por decreto da justiça do México a guarda provisória da menor Mariana Espinoza Saviñón é agora oficialmente do senhor Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann – levantou da cadeira e então bateu o martelo.


Marian: Isso é um absurdo! - rosnou batendo a mão na mesa.


Alessandra: Eu preciso que a senhora se controle imediatamente!


Marian: Não mesmo, você acha que a guarda de uma meninha pode ser de um adolescente irresponsável? Só pode ser brincadeira! Ele te comprou com propina? Ou vai dar um trato na senhora?


Alessandra: Eu exijo respeito sua insolente! - seu rosto ficou vermelho imediatamente.


Clara: Acalme-se Marian - deu um sorriso - É só guarda provisória, nós iremos recorrer.


Marian: Isso é um absurdo mamãe - reclamou se levantando e posicionando na frente da juíza - eu exijo que a sua decisão seja reconsiderada, parece até que sua mente funcione direito.


Alessandra: Pois ela funciona muito bem senhorita Zapico. Analisando todos os dados que me foram apresentados eu prefiro que essa criança seja cuidada por um adolescente que tem uma boa situação financeira, uma educação e um bom lar. E acima de tudo Christopher tem boa índole. Ao contrário da senhorita que na idade dele já tinha sido fichada vezes - mostrou a ficha de Marian - sua mãe é dona de cabaré, que já foi atuado por prostituição de menores.


Clara: O caso ainda está em julgamento, nada foi comprovado ainda - a senhora se defendeu.


Alessandra: Não vou perder meu tempo contestando a minha decisão. Eu analisei muito bem cada parte desse caso e só estou tentando fazer o melhor para a garota. Agora, se os senhores me dão licensa estão todos liberados, eu tenho um almoço para comparacer .


Marian continou argumentando de um lado enquanto todos comemoravam do outro.


Clara: Oras, fique calada - observou a filha se calar imeditamente - parece que eu não te ensinei nada sobre como se comportar. Se nós perdemos é devido a sua incopetência como advogada, agora vamos Marian! - sua voz tinha um tom de irritação.


Marian: Isso não acabou priminha - disse por fim saindo da sala e batendo a porta fortemente atrás de si.



Eric: Não se preocupe Dulce, tudo vai ficar bem - explicou calmamente  - é só cuidar bem da sua irmã e nada de ruim vai acontecer.


Alfonso: Não está feliz garota? - perguntou encarando o semblante triste da ruiva.


Dulce: Sim, estou - disse olhando ao seu redor.
Agora era definitvo ela iria para Royal, só não sabia como iria dizer isso ainda.


Christopher: Nós devemos comemorar Dulce, é seu aniversário e tud deu certo, as coisas finalmente estão se encaixando e nós vamos poder viver juntos como uma familia - ele sorriu se aproximando dela - finalmente tudo está bem meu amor.


Ucker a puxou pela cintura delicadamente, em questão de segundos seus lábios já estavam próximos, porém naquele instate Dulce virou o rosto.


Christopher: O que foi Dul? - sua voz demonstrava preocupação - eu falei algo de errado? - ela negou com cabeça - eu fiz algo de errado então?


Dulce: Não Christopher, você está sendo realmente perfeito. É só que - ela mirou o chão tomando coragem - eu estou indo embora do México?


Christopher: Que? Como assim?


A ruiva permaneceu calada mirando o chão.


Christopher: Me responde Dulce!




Christopher: Me responde Dulce!


A voz de Ucker ecoou nos ouvidos da garota.


Dulce: O que foi? - disse atoarda após lembrar da época mais complicada de sua vida.


Christopher: Então você vai lutar pela guarda da Lali?


Dulce: Com toda certeza!




 Boa noite galerinha, esse é o capitulo que conclui a fase de flashabacks da fanfic. O que vocês acharam? Postei só de noite porque só agora tive tempo ( minha rotina é meio puxada).


Fiquei feliz porque agora tenho 94 leitores .. IUHUUUUUU!


Obrigada a todos que comentaram, isso acaba inspirando muito. Acho que amanhã vou ter tempo para postar e o capitulo vai até ser maiorzinho (acho).


Boa noite a todos vocês ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Onde vocês estavam? - Lali gritou assim que observou Dulce e Christopher entrarem pela porta - achei que a Dulce tinha desistido de ficar - seus olhos estavam marejados. Dulce: Claro que não meu amor - se aproximou dela lhe afagando os cabelos - nós só fomos dar uma corrida pelo condominio. E outra eu nunca iria embora sem me despedir de voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais