Fanfics Brasil - Capítulo (031) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (031)

11 visualizações Denunciar


- Onde vocês estavam? - Lali gritou assim que observou Dulce e Christopher entrarem pela porta - achei que a Dulce tinha desistido de ficar - seus olhos estavam marejados.



Dulce: Claro que não meu amor - se aproximou dela lhe afagando os cabelos - nós só fomos dar uma corrida pelo condominio. E outra eu nunca iria embora sem me despedir de você e deixando todas as minhas coisas aqui - falou calmamente.


Lali: Jura?


Dulce: Claro, mas pode se tranquilizar Lali, a minha casa agora é aqui, isso é se estiver tudo bem para o Christopher


Ucker: É claro que está tudo bem, essa aqui será a casa de vocês duas para sempre, a não ser que não queiram.


Dulce: Muito obrigada - ela sorriu - já tomou café da manhã mocinha?


Lali: Ainda não.


Dulce: Então vamos comer! - se levantou - eu quero que me conte como vão os preparativos para sua festa, como vai na escola, como vão as paqueras - ela sorriu.


Lali: Você vai adorar saber de tudo.


Ucker: Menos das paqueras, afinal não existem paqueras não é baixinha?


Dulce: Não seja ingênuo Uckermann Lali é uma mocinha linda, na idade dela eu já tinha prentendes.


Ucker: Eu sei disso - bufou - não precisa me lembrar daqueles moleques.


Dulce e Lali deram uma risadinha e se encaminharam para cozinha. Ucker se sentou no sofá e olhou para o teto. Era verdade, Dulce aos 14 tinha vários prentendes, isso incluia ele claro, mas ele não gostava nadinha de ver os outros garotos ao redor dela. Lali era bonita, tinha os cabelos, castanhos, como os de Dulce eram, só que as pontas eram loiras, aquelas bentidas mechas foram motivos de discussão por dois meses.


- Bom dia irmãozinho - Peter apareceu descabelado usando apenas uma calça de moletom.


Ucker: Bom dia - o encarou - quais seus planos para esse sabádo.


Peter: Pensei em passar o fim de semana em casa - se sentou ao lado do irmão - com minha querida familia.


Ucker: Que milagre é esse João? - disse encarando o garoto - é até melhor que não preciso te dar dinheiro para gastar com bobagens.


Peter: Apenas quero passar tempo com a Dulcinha - ele se levantou - vou comer alguma coisa.


*


- Não é justo Mai, eu quero passar tempo com a Dulce.


Mai: Mas todos querem isso Annie, todos ao mesmo tempo não dá, a Dulce é uma só, deixa ela se resolver com o Ucker e passar um tempo com a Lali, arrumar suas coisas, ela precisa decidir o que vai fazer.


Annie: Eu posso ajudar - seus olhinhos brilharam - posso ajudar ela a organizar as roupas - sorriu.


Mai: Não Annie, se a Dulce precisar de ajuda ela vai nos chamar, e outra você sabe bem que ela pode ir embora a qualquer momento.


Annie: Ai que horror Maite! - repreendeu - eu acredito na Dulce.


Mai: Vamos dar tempo ao tempo.


*


- Eu também quero uma torrada - Peter anunciou entrando na cozinha


Dulce: Eu faço uma para você Joãozinho - disse sorrindo colocando mais duas fatias de pão na torradeira.


Ucker: Não o mime Dulce, ele vai ficar mal acostumado - se sentou em um banco ao lado de Lali.


Dulce: Quer uma torrada também Ucker?


Ucker: Claro!


Peter: Não o mime Dulce, ele vai ficar mal acostumado - disse imitando o irmão enquanto se sentava na frente de Lali


Todos riram da imitação e logo Dulce se sentou ao lado de Peter e de frete para Chistopher.


Dulce: temos muito que conversar! - ela levantou os olhos - eu realmente quero voltar a morar aqui no México.


Ucker: Como eu disse você é bem vinda aqui.


Dulce: muito obrigada - ela sorriu - eu juntei algum dinheiro durante esses anos, quase não tinha dispesas na Royal - explicou - eu não pretendo mecher com herança ou coisa do tipo agora, sei que Chistopher está cuidando muito bem de tudo e confio nele.


Ucker: Se você estiver precisando, pode retirar dinheiro da conta quando quiser, posso te passar os cartões e senhas - disse bebericando café.


Dulce: Não, eu tenho uma boa quantia em mãos - explicou - eu quero abrir uma escola de ballet, dar aulas ensinar tudo que sei, tudo que aprendi durante esses anos.


Lali: É incrível- sorriu.


Peter: vai fica ricona Dulce, se precisar de um sócio estou a sua disposição - disse erguendo as sombracelhase arrancando algumas risadinhas.


Ucker: Me parece uma ideia boa também.


Dulce: Que bom que vocês gostaram, fico feliz em ter o apoio de vocês. Bom eu também gostaria de alugar a nossa casa Lali - suspirou - passamos por lá hoje e não gosto de veê-la abandonada daquela forma, vazia. E você me parece bem habituada aqui e creio que também ficarei a vontade aqui - ela encarava a irmã - mas claro que gostaria de saber sua opinião.


Lali: Também não gosto de ver a casa daquela forma - suspirou e então encarou a irmã - é uma boa ideia, melhor ver a casa cheia do que ver caindo aos pedaços.


Dulce: Fico feliz que concorde - pegou a mão da irmã e acariciou de leve.


O barulho da torradeira avisou que a torrada estava pronta e logo Dulce se levantou e serviu os irmãos Uckermann.




Olá gente linda, como vão? Espero que bem!


Então o que vocês acharam das ideias da Dulce?


Acham que ela vai mesmo ficar no México dessa vez?


Acham que todos podem confiar nela ou que ela vai fugir da responsabilidade mais uma vez?


 


Não percam as respostas para essas perguntas nos próximos capítulos de meu mundo é você ♥


Banner Meu Mundo é você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Essas são as últimas - Christopher disse trazendo duas malas grandes roxas e deixando no canto do quarto. Dulce: Que bom, acho que não cabe mais nada no meu armário. Ucker: Esse quarto sempre foi pequeno, você devia ter aceitado ficar com o dos meus pais quando ofereci - a encarou enquanto colocava algumas coisas no armário. Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais