Fanfics Brasil - Capítulo (032) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (032)

547 visualizações Denunciar


- Essas são as últimas - Christopher disse trazendo duas malas grandes roxas e deixando no canto do quarto.



Dulce: Que bom, acho que não cabe mais nada no meu armário.



Ucker: Esse quarto sempre foi pequeno, você devia ter aceitado ficar com o dos meus pais quando ofereci - a encarou enquanto colocava algumas coisas no armário.



Dulce: Para que? Ia ficar um quarto grande vazio por anos, e outra gosto desse quarto, tem varanda.


 


Ucker: Não vejo sua personalidade aqui, eu trouxe alguns móveis do seu antigo quarto mas nem tudo coube.


Dulce: Já disse que gosto do quarto, é simples mas de bom gosto- disse fechando o armário - ainda bem que tem essa comoda, acho que vai dar para colocar as coisas que faltam nela.



Ucker: Se quiser podemos comprar outra comoda, ou um armário.



Dulce: Não, eu vou doar algumas coisas e tem várias outras que trouxe de presente, tudo tem que dar neste quarto - sentou-se na cama cansada - ainda bem que os dois foram para aula de inglês, é bom que pude arrumar minhas coisas, Lali e Peter não iriam permitir se estivessem aqui - deu uma risadinha.



Ucker: É normal querem abusar da sua paciência - ele deu de ombors - vou te deixar descansar, se precisar de qualquer coisa me avisa - deu as costas começando a caminhar pelo corredor.



Dulce: Christopher espera! - observou ele se voltar para ela - eu trouxe algumas coisas para você.



Ucker: Você sabe que não precisa me dar nada - observou o sorriso no rosto dela.



Dulce: Não preciso, mas quero - fez um sinal para que ele se sentasse ao seu lado - posso te fazer uma pergunta?



Ucker: Quantas quiser.



Dulce: Você.. - ela abaixou o olhar - você tem alguém?



Ucker: Olha Dulce - ele suspirou coçando a cabeça.



Dulce: Desculpe-me Christopher - ela o interrompeu e começou a falar rápido - quer dizer quem eu penso que sou para para perguntar isso depois de anos eu sei que não tenho direito algum e que no momento que eu decidi ir embora eu ferrei com tudo que tinha entre a gente e agora estou morrendo de vergonha, quer dizer, estou sendo patética - ela respirou fundo e ele sorriu do jeito afobado dela.



Ucker: Olha Dulce, tudo que aconteceu entre nós foi especial, nós sempre tivemos uma ligação grande desde pequenos - ele colocou a franja dela para trás da orelha - eu estaria mentindo se disesse que sua decisão não me maguoou e que eu nunca entendi o verdadeiro porque.



Naquele momento Dulce abaixou a cabeça, era tudo culpa dela, era tudo tão injusto, se ela não tivesse aquele maldito sonho de dançar pelo mundo seus pais e sogros ainda estariam vivos. Aquela culpa a corria por anos e seria para sempre assim, aquele era seu castigo, ela merecia aquela dor.



Ucker: Dulce você é o meu primeiro amor, nós temos várias ligações especiais, unicas, eu nunca vou te esqueci e nem pretendo te esquecer - ele disse por fim.



Dulce ficou ruborizada.



Ucker: Talvez seja um pouco cedo para pensarmos em nos envolver - ele suspirou.



Era tão irônico ele dizer que era cedo para eles pensarem em se envolver. Parecia uma piada, ele sempre tinha sonhado com aquele momento, aquele reencontro, Sentir os lábios de Dulce novamente, admira-la enquanto dorme e ouvir sua risada durante os filmes. Por anos sentiu falta de Dulce e achou que sua volta estava bem demorada. O que tinha mudado agora? Medo, o medo de ser abandonado novamente não era bom. E Christopher não queria fazer papel de bobo apaixonado de novo, só ele sabia o quanto sofreu com a partida de Dulce.


Naquela época tudo foi tão complicado, ele precisava ser forte por Peter e Lali, precisava adquirir responsábilidades. Ele abriu mão de seus sonhos e suas vontades tudo para deixar todos ao seu redor feliz, isso incluia deixar Dulce partir. Porém nem a felicidade de todo mundo evitava suas lágrimas durante a noite. Meses chorando sozinho no silêncio do seu quarto, até que ele por fim aceitou que aquela era sua vida.



Dulce: Você tem razão Chistopher - ela suspirou - foi uma pergunta idiota. Vamos esquecer disso por enquanto - disse se levantando.



Dulce colocou uma das malas roxas em cima da cama e abriu, de lá tirou uma caixa que parecia ser um pouco pesada e entregou a ele que abriu. O tom de madeira escuro embalado por plástico bolha parecia verniz. Um violino, Dulce tinha dao para ele um violino. Um dos intrusmentos que ele mais gostava de tocar.



O sorriso no rostou de Ucker foi imediato, e seus olhos brilharam como se fosse a primeira vez que ganhava um violino.




Capítulo bonus hoje, devido aos comentários, o que acharam?


Fico tão feliz quando vocês comentam, é bom saber que alguém gosta do que produzo:)


Para quem não se lembra como é a casa, este capítulo é só de fotos do local, se quiserem relembrar, ta aqui: http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=13946&capitulo=32


O que vocês acham desse medo que todos tem em relação a Dulce?


E essa pergunta, será uma reapoximação vondy?


Deem seus palpites, hahaha beijos a todaos ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, é o seguinte, o poste de energia da minha casa estorou e a empresa deu um prazo de  24 horas para arrumar, ou seja, estou sem luz, sem internet, concluindo: sem posts. To roteando do meu celular só para postar esse aviso, afinal a internet do celular é ruim para rotear. A bateria do notebook ta acabando, talvez entre pelo celular (se a bateri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais