Fanfics Brasil - Capítulo (033) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (033)

10 visualizações Denunciar



O sorriso no rosto de Ucker foi imediato, e seus olhos brilharam como se fosse a primeira vez que ganhava um violino. 




Ucker: É maravilhoso Dulce, nem sei o que dizer - admirava o instrumento. 




Dulce: Que bom que você gostou - sorriu - eu sei do seu amor pela música, que tal tocar alguma coisa? 




Ucker: Não pego em um violino a anos - ele suspirou - acho que não pego em nenhum instrumento a anos. 




Dulce: Podemos mudar isso - ela sorriu - podemos fazer uma fogueira, como nos velhos tempos, cantar algumas musicas, falar besteiras e comer salsichas, podemos chamar as meninas e os meninos, eu adoraria passar um tempo com todos. 




Ucker: Talvez não seja uma boa ideia - disse receoso - faz tempo que não organizo essas coisas, acho que nem sei mais como é isso. 




Dulce: Não se preocupe, eu organizo tudo, você só precisa levar seu violão e a sua voz. 




Ucker: Tem certeza que quer fazer isso? Não quer descansar? 




Dulce: Eu quero retomar a minha vida - ela sorriu - e vou começar isso agora - saiu do quarto sem nem esperar ele responder. 




Ucker: É a Dul ta de volta - disse baixinho para si mesmo e então sorriu indo em direção ao seu quarto. 




* 




Peter: Mercado? Eu odeio mercado - bufou - é assim que quer passar tempo com a gente Dulce? 




Dul: É para uma coisa especial, vocês vão adorar - ela sorriu - e outra eu vou deixar vocês escolherem todas as besteiras que quiserem 




Lali: Desde que eu passe tempo com você ta bom -abraçou a irmã de lado. 




Peter: Ta tudo bem - ergueu as mãos pra cima - eu me vendo a esse programa de meninas. 




Dul: Ai que preconceito João, fazer compra é coisas de homem também - fez um careta 




Peter: Vamos logo antes que eu me arrependa 





ADVINHEM QUEM VOLTOU ! HAHAHAHA!


Que saudade de vocês gente linda!  Eu vi que tinha uns comentários do Facebook, perdão não tinha percebido. Vai ter cena Laliter sim e em breve... mas não vou dar spoilers. Gostaram da ideia da fogueira? O que será que vai acontecer? Vocês verão em breve ♥ besos!


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Vocês podem ir adiantando as compras? A lista está aqui - Dulce entregou uma folha de papel nas mãos de Peter.  Peter: Você não vai ajudar? - perguntou abismado. Dulce: Claro que vou querido, mas preciso fazer mas coisinhas antes.  - acariciou o rosto do menino - Eu escolhi vir no wallmart pela grand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais