Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos
-Vocês podem ir adiantando as compras? A lista está aqui - Dulce entregou uma folha de papel nas mãos de Peter.
Peter: Você não vai ajudar? - perguntou abismado.
Dulce: Claro que vou querido, mas preciso fazer mas coisinhas antes. - acariciou o rosto do menino - Eu escolhi vir no wallmart pela grande quantidade de opções, vou aproveitar para ir na operadora e fazer um plano do México para mim - ela sorriu apontando para a loja - não vou mais gastar com interurbanos.
Lali: É uma boa ideia, assim a gente não gasta também - se posicionou em frente ao carrinho.
Dulce: Também vou tirar uma graninha, para poder pagar pelas coisas - explicou - encontro vocês na padaria, ok?
Peter: Tudo bem - bufou - vamos acabar com isso de uma vez.
Lali: Não é tão ruim assim - observou Dulce se afastar indo em direção ao banco - vamos Peter, como nos velhos tempos, ajudávamos nas compras.
Peter: Nós não ajudávamos em nada, só pedíamos guloseimas e fazíamos birra quando não ganhávamos, como típicas crianças.
Lali: Vai, entra no clima - revirou os olhos e seguiu empurrando o carrinho pelo corredor.
Peter: O que eu não faço por você nanica - apertou as bochechas dela.
Lali: Você pode começar pegando aquele pacote de cookies ali - apontou para uma prateleira alta.
Peter: É só você ficar na pontinha do pé que você alcança.
Lali: Pega logo João, meus cookies só acabaram porque você comeu - fez biquinho e deu um tapa em seu braço.
Peter: Ta, ta bem, não precisa me agredir também.
*
-Bom dia Christopher - a loira sorriu ao atravessar o portão - já estava com saudades de você meu querido! - beijou a bochecha do mesmo, que ficou marcada pelo batom vermelho.
Autor(a): vondyluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Bom dia Christopher - a loira sorriu ao atravessar o portão - já estava com saudades de você meu querido! - beijou a bochecha do mesmo, que ficou marcada pelo batom vermelho. Ucker: Que bom que você pode vir tão rápido Nat. Natalia: Sempre vou poder atender você queridinho - apertou as bochechas dele com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10864
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14
Continua! (:
-
minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30
Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.
-
minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09
Continua, já faz dias que não posta.
-
NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59
Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05
Continuaa,pfvr <3
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49
Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08
Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36
Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04
Maite tá chateada com a Dul ¬¬
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42
Eu amodoro essa fic *---*