Fanfics Brasil - Capítulo (035) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (035)

528 visualizações Denunciar



-Bom dia Christopher - a loira sorriu ao atravessar o portão - já estava com saudades de você meu querido! - beijou a bochecha do mesmo, que ficou marcada pelo batom vermelho. 




Ucker: Que bom que você pode vir tão rápido Nat. 




Natalia: Sempre vou poder atender você queridinho - apertou as bochechas dele com as unhas - então qual a emergência? - colocou a mão na cintura o encarando. 




Ucker: Bom eu quero fazer uma reunião intima com minha família e alguns amigos - ele seguiu indo para o fundo da casa - algo meio rústico, uma fogueira quero que seja simples e de bom gosto, acha que consegue fazer algo assim para hoje a noite? 




Natalia: Você me conhece, adoro um desafio - deu uma piscadinha para ele - vou pedir para minha equipe trazer algumas coisas a tarde e enquanto isso eu mesma vou adiantando aqui, essasa plantinhas precisam de água - apontou para algumas plantas que estavam começando a murchar. 




Ucker: O jardineiro ficou doente e não veio essa semana - coçou a cabeça - e eu não tive tempo. 




Natalia:  Nem precisa se explicar lindo - abriu um sorriso - eu cuido disso para você com o maior prazer. 




Ucker: Obrigada Natalia, depois  você me enviar a conta e eu acerto tudo - Observou a garota assentir e tirar a franja do rosto - Agora eu vou trabalhar - deu um beijo na bochecha dela - te desejo um bom trabalho também. 




Natalia: Trabalhando para você, não tem como ser ruim - sorriu enquanto observava Christopher entrando na casa. 




* 




-Pega a nutella pra mim - a garota apontou para a prateleira de cima onde tinham potes grandes de nutella. 




-Não sei qual é a graça dessa tal de nutella - Peter disse colocando o pote no carrinho.. 




Lali: É que você não tem um gosto refinado - zombou - e ótimo que você não goste, sobra mais para mim - sorriu. 




Peter: Depois não vem choramingar que está gorda - apertou a barriga dela. 




Lali: Cala boca idiota - começou a estapeá-lo com força. 




Peter ria dos tapas e tentava segurar as mãos da menina, ele tentava desviar enquanto ela tentava acertar com força a todo custo. Logo ambos começaram a rir e então ele a puxou para um abraço e beijou sua testa. 




Peter: É brincadeira nanica - ele respirou fundo enquanto ela deitou a cabeça em seu peito - e mesmo se você fosse gorda seria linda. 




Lali: Você acha mesmo? - levantou a cabeça encarando-o 




Peter: Claro que acho, você seria tipo uma gordelicia. 




Ela sorriu e então ele observou o sorriso dela, ele sabia que era capaz de muita coisa só para ver aquele sorriso. Os olhos amendoados da menina transmitiam ternura, o nariz arrebitado era uma característica de sua que mais chamava atenção, e aquela boca rosada era simplesmente linda.Naquele momento os rostos de ambos estavam próximos. A mão de Peter estava no cabelo da garota e ela por sua vez segurava na nuca dele.




 


Acho que agora vocês ja sabem quem é a loira, gostaram?


Bom eu imaginei essa cena do mercado mais ou menos assim:



O que vocês acham?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mão de Peter estava no cabelo da garota e ela por sua vez segurava na nuca dele. Logo o som de vidro quebrando assustou a ambos que se separam imediatamente.  -Olha só o que você fez Miguel! - Uma senhora magra de cabelos negros falou irritada - agora vou ter que pagar por isso- deu um tapa na mão do menino- eu disse pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais