Fanfics Brasil - Capítulo (036) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (036)

443 visualizações Denunciar



A mão de Peter estava no cabelo da garota e ela por sua vez segurava na nuca dele. Logo o som de vidro quebrando assustou a ambos que se separam imediatamente. 




-Olha só o que você fez Miguel! - Uma senhora magra de cabelos negros falou irritada - agora vou ter que pagar por isso- deu um tapa na mão do menino- eu disse para você não mexer em nada. 




Logo o menino começou a chorar e ambos seguiram pelo corredor enquanto a mãe dava a bronca no menino. 




Lali: Ele me lembra você - disse um pouco vermelha. 




Peter: Eu era um bom menino - coçou a cabeça desviando o olhar. 




-Finalmente achei vocês - Dulce apareceu toda sorridente - sabia que tinham algo a ver com o barulho de vidro quebrando - negou com a cabeça - qual o prejuízo dessa vez? 




Lali: Não foi a gente Dul, foi um garotinho, e ele levou uns belos tapas da mãe por isso. 




Dulce: Menos mal, acho que vocês já estão mesmo crescidinhos - brincou - bom agora eu tenho um plano do México e é da mesma operadora de vocês - ligou para a irmã - esse é o meu número você já pode salvar. 




Lali: Prontinho - disse enquanto rejeitava a chamada para salvar o novo número da irmã. 




Dulce: Lali se importa de terminar as coisas dessa lista ai? 




Lali: E tem outra lista? 




Dulce: Sim o Peter vai me ajudar com ela, tem umas coisas pesadas para carregar,  tudo bem para vocês? 




Peter: Sim, vamos Dulce - saiu seguindo rapidamente pelo corredor. 




Dulce: Para quem não queria fazer compras até que ele está bem rapidinho - sorriu - quem terminar primeiro liga para outra para avisar que já está no caixa, tudo bem? 




Lali: Tudo ok - ela observou a irmã se afastar rapidamente. 




Então, Lali ficou parada no mesmo lugar, logo uma funcionária apareceu com materiais de limpeza para arrumar a bagunça. 




-O que aconteceu aqui? - uma garota de cabelos castanhos questionou. 




Lali:  Eu também estou me fazendo essa pergunta "o que aconteceu aqui?" - repetiu para si mesma enquanto empurrava o carrinho. 




-Eu hem, é cada louco que aparece aqui - balançou a cabeça e começou a limpar a bagunça. 





 


HAHAHAHA PUTIANE, A NAT NEM APARECEU E TU JÁ TA COM ÓDIO MUIÉ? 




Bom o que vocês acharam desse capitulo? 




Eu acho que as coisas começaram a ficar confusas pra certos adolescentes. 




O que vocês tão achando amores? Enfim beijinhos no ♥ 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Noite da fogueira? Não fazíamos uma há anos Dulce, acho uma ideia boa – a loira sorriu ao telefone. Dulce: Que bom Annie, é muito importante para mim. Eu quero muito estar com vocês agora – suspirou – bom tenho que ligar para os outros, aparece lá pelas 19:30? Tenho muita coisa para fazer. Annie: Não preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais