Fanfics Brasil - Capítulo (037) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (037)

427 visualizações Denunciar


- Noite da fogueira? Não fazíamos uma há anos Dulce, acho uma ideia boa – a loira sorriu ao telefone.


Dulce: Que bom Annie, é muito importante para mim. Eu quero muito estar com vocês agora – suspirou – bom tenho que ligar para os outros, aparece lá pelas 19:30? Tenho muita coisa para fazer.


Annie: Não precisa Dulce, eu aviso o resto do pessoal- a loira disse.


Dulce: Sério Annie? Não seria muito indelicado? – disse estacionando na garagem de casa.


Annie: Dul relaxa, concentre seu tempo para que tudo saia certo, preciso desligar agora.


Dulce: Ok Annie, muito obrigada, te vejo a noite, um beijo – desligou – nossa não sabia que podia usar bluetooth para fazer ligações.


- É uma bela tecnologia – o garoto disse saindo do carro e tirando algumas sacolas – vou levar isso para a cozinha – saiu rapidamente.


Dulce: Eu raramente dirigia então estava por fora – deu de ombros – mas gostei disso aqui – sorriu – estou parecendo boba não é? – ela não obteve resposta -  Mariana – estalou os dedos na frente da irmã


Lali: Opa – abriu um sorriso – vou levar essas compras para dentro  e me deitar um pouco, estou meio indisposta.


Dulce: Você está bem? Se quiser posso cancelar a noite, deixamos para amanhã e  eu passo o dia com você -sorriu - cuidando da minha maninha.


Lali: Não precisa, vou me deitar um pouco e já passa – sorriu pegando algumas sacolas e saindo.


Dulce balançou a cabeça confusa, será que Lali e Peter não queriam saber da festa ou coisa do tipo? Depois ela perguntaria o que estava acontecendo. Ela tirou o resto das sacolas do carro e resolveu levar para o fundo o carvão. O saco era pesado, ela ergueu fazendo esforço e foi caminhando rapidamente. Logo ela avistou uma loira de top e shortinho toda molhada na ponta dos pés mexendo em uma planta, ela largou o saco de carvão imediatamente e o mesmo caiu em seu pé, ela não pode deixar de emitir um grito de dor.


- Aaaaaaaaaaaai! 




Feliz navidad! ♥ Olá lindos leitores, como vocês estão? Dei outra sumidinha básica né? Minhas aulas só acabaram dia 23, estava ficando louca. Também tenho que culpar meu vicio em séries, estou apaixonada por gossip girl! Mas Eu sempre volto pra vocês ♥



 


Então feliz natal gente linda ♥ Se Deus quiser,  2016 vai ser o ano que meu mundo é você acaba ( acho que já está mais que na hora).  Um grande beijo e até a próxima!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aaaaaaaaaaaai! - Dulce gritou de dor pulando em uma perna só.   -Está tudo bem?- A loira se aproximou correndo -  Que desastrada querida - a garota ajudou Dulce a se apoiar - você é a nova garota que contratei para minha equipe? Porque se for eu não gosto de funcionários desastrados.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais