Fanfics Brasil - Capítulo (039) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (039)

652 visualizações Denunciar



-Prontinho! - Lali disse colocando a bolsa de gelo no pé da irmã 




Dulce: Obrigada -sorriu - você pode ir descansar, sei que não estava se sentindo bem. 




Lali: Eu gostaria de sair um pouco na verdade, vou ali na casa da Euge - disse se levantando. 




Dulce: Como ela está?- arrumou a bolsa de gelo no seu pé 




Lali: Bem, eu vou lá fazer o convite para ela vir aqui, decidi ir pessoalmente. 




Dulce: Acho que não vejo problemas, ela continua morando no condomínio? 




Lali: Sim, acho que vou passar o dia com ela e depois nós vamos vir para cá. Tema algum problema? 




Dulce: Não, só deixe o celular ligado se eu precisar falar com você eu te ligo. 




Lali: Tudo bem, qualquer coisa só me chame- disse saindo. 




-Está melhor? - Christopher apareceu na sala e se sentou de frente para ela. 




Dulce: Já disse que estou acostumada com dores no pé, só está um pouco inchado, logo  vai passar. 




Ucker: Eu posso ajudar você em alguma coisa? 




Dulce: Acho que a sua amiguinha já ajudou, 




Ucker: Dulce a Natalia é.. 




Dulce: Já disse que não quero satisfações. 




-Está tudo bem por aqui? - Peter questionou ao aparecer. 




Dulce: Está tudo ok lindinho, vai sair? 




Peter: Sim vou lá na casa do Nico ver umas coisas. 




Dulce: Parece que todo mundo quer sair hoje - balançou a cabeça - vou dizer o mesmo que disse para a Lali, só deixa o celular ligado para que eu possa te achar. 




Peter: Tudo bem, estarei aqui para a noite - disse saindo. 




Ucker: A Lali saiu? 




Dulce: Ela só foi à casa da Eugenia, vão passar uma tarde juntas, é até bom que posso planejar as coisas com calma. 




Ucker: Já disse que posso te ajudar, ainda mais que você tá machucada. 




Dulce: E eu já disse que estou bem - insistiu - só preciso de um tempo com o pé para cima e logo vai estar desinchado. 




-É verdade florzinha, pé para cima ajuda a desinchar - Natalia apareceu usando uma camisa que com certeza era grande demais para ela - Espero que não se importe, peguei uma camiseta sua, minha roupa estava muito molhada. 




Ucker: Tudo bem Nat, está tudo pronto? 




Natalia: Minha equipe vem mais tarde para terminar de organizar tudo, precisa de mais alguma coisa? 




Dulce: É só isso, pode ir - abriu um sorriso. 




Natalia: Vou ficar esperando aquela ligação então - deu uma piscadela e saiu. 




Dulce contou até  3 em sua mente e logo observou que Christopher a encarava. 




Dulce: Com licença - saiu mancando em direção a escada. 




Ucker: Eu te ajudo Dulce - levantou rapidamente indo na direção da mesma. 




Dulce: Se eu precisar de ajuda eu aviso, agora preciso organizar as coisas - começou a subir as escadas. 




Ucker: Você tem certeza ? 




Dulce: Nem estou te ouvindo mais - seguiu subindo. 




* 




-Até ai estava tudo bem, tipo a gente sempre implica um com o outro - Lali  disse andando de um lado para outro. 




-Lali, será que você pode contar a versão resumida dessa história? - a loira pediu apoiando os cotovelos no travesseiro. 




Lali: Tudo bem Eugenia, eu resumo a história, mas será que você não pode dar um minutinho de atenção para a sua melhor amiga?  




Euge: Não sei porque todo esse drama, me diga de uma vez estou curiosa. 




Lali: Bom... nós nos beijamos. 




Euge: O QUE? - sua voz estava exaltada e ela ficou de joelhos na cama imediatamente - ME DIGA QUE NÓS É VOCÊ E A NUTELLA PELO AMOR DE DEUS. 




Lali: Dá pra parar de gritar? - disse fazendo um sinal para que ela diminuísse o tom de voz - esqueceu que o seu irmão é amigo do Peter? Lindo ele fica sabendo que estamos falando dele. 




Euge: O Gastón deve estar dormindo. 




Lali: Não depois desse grito - suspirou sentando na cama. 




Euge: E depois do beijo? 




Lali: Ele fugiu de mim, sei lá foi estranho - deu de ombros. 




Euge: O beijo foi estranho? 




Lali: A situação foi estranha, o beijo foi... - ela coçou a cabeça. 




Euge: Foi?- encorajou a amiga a dizer. 




Lali: O beijo foi bom - ela disse sando um sorrisinho - muito bom - tocou os lábios. 




Euge: Então o que você acha que vai rolar? 




Lali: Não sei, acho que nada, como se ele fingisse que não aconteceu e creio que eu também. 




Euge: Isso é loucura! 




Lali; E você acha que eu não sei? 




* 




-Você acha que isso é uma boa ideia? - a morena questionou. 




-A Dulce só quer uma chance de provar que ela voltou para ficar Maite, e seria muito legal se você desse essa chance para ela. 




Maite: Tudo bem Annie - disse  pensativa - eu vou, eu gostava tanto dessas noites ao redor da fogueira quando éramos mais novas, parece que vai ser divertido. 




Anahí: Bom temos que chamar os meninos - disse pegando o celular - você liga. 




Maite: O que você me pede rindo que não faço chorando loirinha - pegou o celular da amiga e começou a discar. 




* 




-Cara isso é incesto - o rapaz disse amarrando o cabelo. 




-Cala boca Nico, ela não é minha irmã. 




Nico: Mas é como se fosse Peter, já parou pra pensar no que o seu irmão vai fazer quando descobrir? 




Peter: Esqueceu que ele já pegava a Dulce na nossa idade? 




Nico: É mas eles dois namoraram por anos, e não foram criados na mesma casa - apertou o botão start no jogo - acho que você não aguentaria essa barra 




Peter: O que você quer dizer com isso? 




Nico: Quero dizer que a Lali foi criada como sua irmã por praticamente metade da vida dela, o Christopher  ela como irmã e com certeza ele não gostaria que você ficasse se pegando por ai, teriam que assumir um relacionamento sério e eu te garanto que é complicado. 




Peter: Está falando do que? Você nunca namorou. 




Nico: Ainda não, mas eu vou pedir a Euge em namoro, já estamos ficando a três meses e já agimos como namorados mesmo, então é como se eu tivesse um game time, ou seja uma amostra grátis de como é namorar. 




Peter: Até que faz sentido - ele se jogou no sofá do amigo - o que eu devo fazer? 




Nico: Se foi um beijo sem significado pede desculpas e deixa pra lá, segue em frente, não falta menina querendo ficar com você na escola. 




Peter: É ai que está o problema. 




Nico: Qual? 




Peter: Teve signifcado.




Olá gente linda :)


Como vocês  estão?


Resolvi postar um capítulo maiorzinho hoje, afinal vocês estão merecendo,  favoritam ♥


Também achei que já era hora dos outros teen angels aparecerem na fanfic, se vocês não os conhecem, vão conhecer pois vão passar a ser personagens mais frequentes.



Dá esquerda para a direita: Nico, Lali, Peter, Euge e Gaston.




Mudando de assunto da água pro vinho, estou pensando em fazer uma mini fanfic de gossip girl, alguém aqui gosta?



Se nunca assistiram recomendo, me apaixonei pela série, será que alguém se interessa?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Está tudo perfeito ruiva- Alfonso disse beijando a bochecha da amiga - trouxe algumas cervejas - mostrou o engradado de latinhas - onde ponho?  Dulce: Pode por no isopor, que bom que você veio - ela sorriu ligando o som - comprei todos os petiscos que você gosta.  Poncho: Que bom - ele sorriu  olhando ao seu redor -ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais