Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos
-Está tudo perfeito ruiva- Alfonso disse beijando a bochecha da amiga - trouxe algumas cervejas - mostrou o engradado de latinhas - onde ponho?
Dulce: Pode por no isopor, que bom que você veio - ela sorriu ligando o som - comprei todos os petiscos que você gosta.
Poncho: Que bom - ele sorriu olhando ao seu redor -acho que vou pilotar a churrasqueira - disse se dirigindo para mesma que possui a brasa acesa.
Dulce: Você faria isso? - ela abriu um sorriso animada - eu achei que teria que tomar conta disso..
Poncho: Deixa disso, termina de organizar as coisas.
Dulce: Obrigada Ponchinho, eu vou tomar um banho, isso sim - ela olhou as horas no celular - ainda bem que você é pontual 19:32, eu já venho - ela saiu andando apressadamente mancando.
Poncho começou a prepara os espetos, fazer churrasco era uma coisa que o agradava, sabe-se lá o porque.
-Poncho! - Lali saltitou até ele e o abraçou.
Poncho: Fala tampinha - ele retribuiu o abraço e lhe beijou a testa - Maria - acenou para a loira que acanhada sorriu de volta.
Lali: Eu tenho que tomar banho, mas já já eu volto e você vai me trazer pedacinhos de carne deliciosos - ela disse sorridente.
Poncho: Sim senhora! - ele assentiu fazendo gracinha e logo as meninas seguiram para dentro da casa.
Poncho pegou uma latinha de cerveja no isopor, noite da fogueira, com direito a churrasco, banho de piscina, marshmallows e provavelmente música. Era como se ele tivesse 16 anos novamente. As noites cantando e comendo aconteciam pelo menos uma vez por mês, cada dia na casa de um dos seis amigos, sempre havia muita bagunça e eles ficavam acordados até o amanhecer. Ele sentia falta daquilo, sentia falta de morar no condomínio e pode ver seus amigos todos os dias.
-Fala cara! - Christopher apareceu com roupas casuais, um habito que havia se tornado incomum para ele.
Poncho: Ta bonitão para a Dulce? - perguntou sorrindo.
Ucker: Ela nem está falando comigo - foi até o isopor e pegou uma cerveja.
Poncho: Ela não voltou a nem uma semana e vocês já estão agindo como colegiais novamente - zombou colocando um espeto na churrasqueira - qual o problema?
-Não sabia que ia ter reunião das meninas - Christian apareceu - qual é o segredo que as princesas estão compartilhando - disse debochado.
Poncho: A Dulce não está falando com o nosso amigo aqui
Christian: Esse é um novo recorde, faz quantos dias que ela está aqui? 4?
Ucker: Vocês vão me zoar ou me ajudar?
Poncho: Definitivamente estou no ensino médio de novo - continuou a colocar espetos na churrasqueira.
Ucker: A Natalia apareceu aqui - disse interrompendo o amigo.
Christian: Nossa! - ele fez uma cara maliciosa - como foi?
Ucker: Eu chamei ela para trabalhar aqui mané - deu um tapinha na cabeça do amigo - e a Dulce entendeu errado.
Poncho: Ela está com ciúmes Christopher, isso é bom para você.
Ucker: Ciúmes? - ele coçou a cabeça pensativo - eu não tinha pensado por esse lado.
Poncho: É que você sempre foi meio lerdo se tratando da Dulce
*
-Fica a vontade ai cara, vou só tomar um banho - Peter disse pegando uma camisa e uma bermuda.
-Beleza - Nico concordou.
Peter saiu indo em direção ao banheiro, colocou a mão na maçaneta e .. trancada. Droga Lali estava em casa, aquele era o banheiro deles, agora ela sabia que ele também estava. Apressadamente ele deu meia volta, mas era tarde demais, a porta se abriu. Lali saiu de lá usando uma blusinha regata e uma saia preta.
Lali: Oi - ela disse fechando a porta atrás de si.
Peter: Oi - ele a encarou.
Lali: Já acabei, você pode usar - disse andando em direção ao seu quarto.
Peter: Obrigado - disse entrando rapidamente no banheiro - droga Peter, você nem consegue manter uma conversa com ela - disse para si mesmo se encarando no espelho - acho que o Nico tem razão, você não está preparado e - ele suspirou começando a se despir - é melhor fingir que não aconteceu - entrou no box - você não está pronto - por fim se posicionou em baixo do chuveiro deixando a água fria cair pelo seu corpo - você não está pronto - ele repetiu para si mesmo.
Hohoho! Capítulo extra de hoje! Confesso que estou bem inspirada :)
Autor(a): vondyluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Eu sempre quis participar dessas noites, mas sempre me diziam que eu era muito novinha - Lali disse bebendo um gole de seu refrigerante. Ucker: Eu ainda te acho muito novinha. Dulce: E eu acho que você está na idade certa. E você Eugenia, como vai? Eugenia: Vou bem Dulce, ainda não acredito que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10864
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14
Continua! (:
-
minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30
Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.
-
minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09
Continua, já faz dias que não posta.
-
NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59
Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05
Continuaa,pfvr <3
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49
Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08
Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36
Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04
Maite tá chateada com a Dul ¬¬
-
niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42
Eu amodoro essa fic *---*