Fanfics Brasil - Capítulo (041) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (041)

393 visualizações Denunciar



-Eu sempre quis participar dessas noites, mas sempre me diziam que eu era muito novinha - Lali disse bebendo um gole de seu refrigerante. 




Ucker: Eu ainda te acho muito novinha. 




Dulce: E eu acho que você está na idade certa. E você Eugenia, como vai? 




Eugenia: Vou bem Dulce, ainda não acredito que você voltou. 




Dulce: dessa vez é para ficar - a ruiva sorriu - me deem licença um minutinho - ela saiu em direção a casa. 




Ucker: Bom não vou atrapalhar o papo de vocês duas- deu um beijo na testa de cada uma e foi em direção aos amigos. 




Christian: Ainda nada com a Dulce? 




Ucker: Eu descobri que ela tem ciúmes de mim, para mim isso já é muito - disso sorrindo. 




Poncho: Annie não vem? 




Christian: Ela vem com Maite -olhou as horas no celular - não se esqueça que a Barbie tem que se produzir toda antes de chegar - imitou uma mulher passando batom - será que essa cor de batom - disse tentando imitar a voz de Anahí o que arrancou risos de todos. 




Ucker: Se ela te ver assim  vai fazer picadinho de Christian . 




-Já tem algo para rangar ai? - Peter disse se aproximando da churrasqueira. 




Poncho: Daqui a pouco- disse olhando para a churrasqueira- Por que você passou gel no cabelo? 




Christian: Vai encontrar alguma menininha - disse bagunçando o cabelo do garoto. 




Peter: Não enche - saiu indo em direção a casa. 




Nico: Ele ta de TPM - balançou os ombros - uma verdadeira menininha - saiu indo atrás do amigo. 




Ucker: Devo me preocupar com isso? - questionou os amigos.  




Poncho: Não, isso é coisa de menino - disse bebendo mais um gole de cerveja. 




Christian: São os hormônios - apontou para a churrasqueira - e esse churrasco sai ou não sai? 




* 




Eugenia: Você tem que falar com ele! 




Lali: Ele não quer falar comigo - abaixou a cabeça - é o Peter, tem várias menininhas no pé dele, aquilo foi só um acidente. 




Eugenia: Desde quando um beijo é um acidente? 




Lali: Você sabe o que eu quis dizer- revirou os olhos - e tem outros garotos afim de mim. 




Eugenia: Me diz que você não ta se referindo ao meu irmão, pelo amor de Deus! 




Lali: Não vejo problema algum nisso, o Gas é engraçado, bonito e inteligente. Além disso ele é mais velho e não é tão crianção como o Peter. 




Eugenia: Ele é meu irmão Mariana, até ontem ele babava enquanto brincada de boneca com a gente. 




Lali: Isso faz uns 6, talvez 7 anos. 




Eugenia: Já vi que não adianta argumentar com você - esbravejou erguendo as mãos aos céus. 




Dulce: Olá lindinhas, tenho uma coisa para vocês - disse aparecendo com duas latinhas de refrigerante. 




Lali: É um presente ? - disse animada. 




Dulce: Mais ou menos isso - começou a andar em direção a casa - venham comigo. 




* 




-Cerveja, comida, fogueira tudo está até melhor do que era antes - Maite disse ap se aproximar dos amigos. 




Christian: Tudo fica melhor com álcool - sorriu ao observar a morena. 




-Nisso eu tenho que concordar - a loira assentiu - cade a Dulce? 




Ucker: Lá dentro, creio que com Lali e Eugenia. 




Annie: Vamos lá dar um oizinho, né Maite? - disse puxando a amiga. 




Maite: Isso é mesmo necessário? - disse andando vagarosamente em direção a casa. 




Annie: O que conversamos sobre dar  uma chance para Dulce? 




Maite: Tudo bem - suspirou acompanhando a amiga.


 




 


Bom dia gente linda! Ando bem inspirada  realmente, lendo capítulos antigos, encontrando alguns erros e arrumando e buscando escrever novos capítulos.


Banner Meu Mundo é você.


Parece que meu mundo é você anda crescendo e estou bem feliz com isso ♥


102 favoritam e não achava que ia chegar tão longe.


Bom gostaria apenas que vocês comentasse, afinal fica parecendo que tenho leitores fantasmas :/


Fora isso está tudo muito bom. Se tiver comentários posto outro hoje, prometo!


Bom será que ninguém mesmo gosta de gossip girl aqui? Não queria começar esse projeto sem ter um  público.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ai meu Deus! - Anahi disse ao abrir a porta do quarto de Dulce - Eu morri ? - ela olhou tudo ao seu redor? Eu estou no paraíso?  Dulce: Annie, May ! - disse animada - fico feliz que vocês vieram.  Maite: Acho que não perderíamos uma dessa - disse sem saber como entrar no quarto - passou um f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais