Fanfics Brasil - Capítulo (042) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (042)

504 visualizações Denunciar



-Ai meu Deus! - Anahi disse ao abrir a porta do quarto de Dulce - Eu morri ? - ela olhou tudo ao seu redor? Eu estou no paraíso? 




Dulce: AnnieMay ! - disse animada - fico feliz que vocês vieram. 




Maite: Acho que não perderíamos uma dessa - disse sem saber como entrar no quarto - passou um furacão por aqui? 




Dulce: Bom eu estava falando com o Ucker e percebi que tenho muitas coisas de todos esses anos, a maioria delas eu quase não usei - disse puxando as duas para dentro do quarto - são de todos os lugares que eu estive e eu decidi que iria doar a maioria das coisas e ficar só com o essencial. Eu já separei tudo que eu queria então achei que as meninas poderiam gostar de alguma coisa, é claro que vocês podem escolher algo se gostarem - sorriu animada - o resto eu vou doar tudo. 




Maite: Uau é uma ótima ideia - assentiu satisfeita, se Dulce estava se desfazendo das coisas de viagem então provavelmente ela finalmente ela havia se comprometido em voltar a morar no México. 




Annie: É claro que eu quero algumas coisas - disse olhando várias roupas espalhadas pelo quarto - como tem coisas lindas aqui! 




Lali: Nem me fale, eu vou renovar o guarda roupa e o Christopher nem vai chiar por eu "não saber me controlar com as compras" - disse fazendo os sinais de aspas com os dedos - só queria avisar que o que está nessa mala é meu - apontou para uma mala encostada  no canto que já contia algumas peças de roupas. 




Eugenia: Eu também já comecei a separar as minhas coisas - disse apontando para outra mala. 




Dulce: Você não gostou das coisas May ? - disse ao observar que a morena estava parada. 




Maite: Não é bem isso - ela mexeu as mãos nervosamente - Dulce será que podemos conversar a sós? 




Dulce: Claro , eu já volto meninas, podem continuar a escolher - sorriu saindo pela porta atrás de Maite - tem algum problema May ? - a ruiva questionou assim que fechou a porta astrás de si. 




Maite: Dulce eu preciso saber quais são as suas intenções aqui? 




Dulce: Do que você está falando? - Perguntou confusa. 




Maite: Olha eu sei que nós crescemos juntas e tudo mais, porém quando você resolveu partir você magoou muita gente. 




Dulce: Olha Maite, o meu passado.. 




Maite: Me deixa terminar Dulce - ela pediu fazendo um sinal para que ela ficasse em silêncio - você deixou o Ucker sozinho cuidando de duas crianças, sendo que ele estava tão vulnerável quanto você, durante todos esses anos  eu o vi cuidando desses dois como se a vida dele dependesse disso, ele desistiu da música, desistiu de tudo por você. Durante anos eu também vi a sua irmã crescer achando que você não se importava com ela, e só Deus sabe o quanto é difícil explicar isso para uma criança - respirou fundo e então continuou - Todo dia durante anos eles tiveram a esperança de que você voltaria, dia após dia e você finalmente volta, assim do nada? 




Dulce: Qual é o problema com isso? Por que sempre tem que ter um problema ou uma dificuldade com as coisas ? Nada pode ser simples? Eu voltei Maite, será que você não pode ficar feliz por mim? Pela Lali e pelo Christopher ? Eu quero ter a minha vida em família de volta, conviver com meus amigos, com quem importa para mim, quero estar aqui com você Maite - ela pegou nas mãos da morena - Por que você não pode me dar uma chance? 




Maite: Eu quero muito que isso seja verdade Dulce, eu espero do fundo do meu coração que você não os abandone novamente - disse tirando as mãos da ruiva das suas - eu vou beber alguma coisa  - desceu  às escadas rapidamente. 




Dulce respirou fundo, Maite não era uma má pessoa e ela sabia disso, ela só estava preocupada e ela entendia aquilo. Talvez retomar sua antiga vida não iria ser tão fácil assim. 




* 




-Então você resolveu que vai desencanar? - Nico disse dando um gole em sua coca-cola. 




Peter: Existem várias meninas no mundo e eu não vou me prender a nenhuma por enquanto, e quando for a hora não vai ser com a Mariana. 




Nico: Bom você pode  não querer se amarrar nela, mas o Gas está a fim. 




Peter: Eu já falei para ele não fazer isso! - esbravejou - Por que ele insiste? 




Nico: Você sabe que não pode controlar isso. 




Peter: Veremos Nico, veremos.




 


Capítulo bônus de hoje ♥


Vocês acham que a Maite foi justa? 



Niih gatona, que bom que você gostou ♥ estava até estranhando porque você estava sumida, que bom que voltou :) um grande beijo minha linda.


105 favoritam, assim eu piro! Hohoho , minhas vizualizações aumentaram bastante, estou bem contente, espero à participação de vocês! Beijão, até amanhã ( eu acho!)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Que isso morena! - Christian disse ao observar Maite virar uma latinha de cerveja em um gole só.  -Não acha que devia ir mais devagar May? - disse com receio pois sabia que Maite era fraca com bebidas.  -Eu estou bem - disse erguendo a latinha para cima - tem alguma coisa para comer ai?  - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais