Fanfics Brasil - Capítulo (044) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (044)

18 visualizações Denunciar



-Eu adoro churrasco! - Lali disse enquanto comia. 




-Quem não gosta - Christian questionou de boca cheia. 




AnahiUcker você podia tocar um pouco para a gente, não é? 




Ucker: Não era você que ia tocar Annie? 




Anahi: Olha eu estou de barriguinha cheia - fez graça apertando a barriga - e outra, você toca infinitamente melhor que eu. 




Ucker: Você sabe que eu não toco há anos, estou enferrujado. 




Dulce: Eu me recuso a terminar esta noite sem música - disse enquanto pegava o saco de marshmallows - é sempre o ponto alto da noite - disse  sentando de volta em seu lugar ao redor da fogueira. 




Poncho: Você podia mesmo tocar Uckermann. 




Ucker: Olha, talvez numa outra noite dessas eu toque, porque o Peter não toca para gente hoje. 




Peter: Eu ? 




Ucker: É eu sei que você toca  - se levantou e buscou o violão - tome cuidado que é de estimação - colocou cuidadosamente no colo do irmão . 




Peter: Você tá brincando? - disse incrédulo, apesar de não ver o irmão tocar alguns instrumento há anos ele sabia que Christopher cuidava de cada um de seus instrumentos  com muita cautela. 




Poncho: Depois vocês se abraçam e chora, toca logo alguma coisa ai - disse pegando um marsmallow do saco. 




Peter: O que eu devo tocar? 




Eugenia: Algo que todo mundo saiba - disse se aconchegando no peito de Nico que lhe acariciava os cabelos. 




Peter ajeitou o violão no colo pensando em alguma música. 




Maite: Se você quiser  ir montar um repertório avisa João - disse rindo sozinha, Maite com certeza já estava um pouco "alta". 





Y no me has dado tiempo de disimularte - Peter começou a cantar de cabeça baixa. 
Que te quiero amar  -  ele sentiu um nó na garganta
Que por un beso puedo conquistar el cielo - ele ergueu a cabeça e imediatamente encarou Lali. 
dejar mi vida atrás - ele se posicionou melhor e olhou ao seu redor 
 
Quiero pertenecerte ser algo en tu vida - Dulce começou a cantar como se fosse uma segunda voz. 
Que me puedas amar - ela cantava com um sorriso nos lábios, amva aquela música. 
Con un abrazo fuerte hacerte una poesía - se lembrou imediatamente do seu primeiro logo após recitar uma poesia 
Renunciar a lo demás - Lali começou a cantaer e então Peter a encarou. 
 
En cada frase oculta de lo que tu digas en un beso hablará - Eugenia e Anahi começaram a cantar. 
Ya no me queda duda solo ven y escucha 
Decidamos comenzar - Lali colocou o cabelo atrás da orelha, aquela música seiria para ela? 
 
Por besarte - logo o coro se fez e todos cantavam em harmonia 
Mi vida cambiaría en un segundo  
Serías mi equilibrio, mi destino -
Maite cantarolava balançando de um lado para o outro 
Bésame
 - vários olhares se trocavam naquele momento 
Y solo así podré tenerte eternamente en mi mente - logo o coro sessou e a voz de Peter serguiu firme 
 
Un solo intento basta en este momento -Peter aumentou o tom de voz 
Para poder saberOs olhares dele e de Mariana se cruzavam 
Si aún nos queda tiempo para estar en medio 
De lo que va suceder
 - Naquele momento parecia que estava evidente para todos ali 
Conmigo no hay peligroven te necesito - Lali voltou a cantar. 
La distancia no es 
Motivo del olvido aquí estoy yo contigo 
Y para siempre yo estaré

 
Por besarte
 - as bochechas de Lali estava vermelhas. 
Mi vida cambiaria en un segundo  
Serías mi equilibrio, mi destino 
Bésame
 - A voz dos dois soavam em perfeita harmonia. 
Y solo así podré tenerte eternamente en mi mente 
Por besarte 
Mi vida cambiaría en un segundo  
Serías mi equilibrio mi destino 
Bésame 
Y solo así podré tenerte eternamente en mi mente 
 
Por besarte

Mi vida cambiaría en un segundo  
Serías mi equilibrio mi destino 
Bésame
 
Y solo así podré tenerte eternamente en mi mente 
 
Por besarte 
Por besarte 
Besartebesarte
 - ele respirou fundo. 


 


Dulce: Ótima escolha Peter - sorriu ao ouvir os acordes finais da música.


Nico: É, mandou bem - disse observando os olhares dos amigos.


Lali: Bom acho que vou dormir - disse se levantando - vem Euge.


Eugenia: Mas eu nem comi marshmallows ainda.


Dulce: Você está passando bem Lali?


Lali: Sim eu só estou cansada, disse puxando a amiga - nós duas vamos dormir.


Euge: Vamos?


Lali: Vamos, tchau pessoal - disse puxando a loira.


Ucker: Bom acho que a Maite também precisa dormir - disse encarando a amiga que cantarolava.


Maite: Eu ? - ela negou com a cabeça - eu quero cantar mais - disse bebendo mais um gole de sua cerveja.


Christian: Acho que chega de beber por hoje May - disse tirando a latinha da mão dela.


Maite: Me deixa Christian, não toca em mim!-  seu tom de voz era alterado e ela falava meio embolado.


Annie: May, chega de beber amiga - afagou os cabelos da morena.


Maite: Eu quero beber Annie! - disse batendo os pés no chão como se fizesse birra.




 


Mais um capítulo hoje ♥ Eu tenho ma paixão por essa música!


Se alguém quiser ver a tradução aqui está: http://www.vagalume.com.br/lu/por-besarte-traducao.html


E claro que eu acho que ela tem um sifnificado especial nesse capítulo :)


O que acharam?



 


Natty minha linda, seja bem vinda ♥ realmente julgar as pessoas  é algo complicado, fico feliz que você esteja gostando da fanfic e fique a vontade para reclamar também, afinal procuro produzir um conteúdo de qualidade para vocês leitores :)


Niih meu amor, o problema de ter um segredo só seu é que você pode não revelar nunca, ou pode demorar anos e anos para contar a verdade. Isso pode ser um problema, o que acha?


Hey, você leitor novo que tal deixar um "oizinho" só para eu saber que você está ai, é importante para mim :)



Gente e essa Maite bêbada? O que será que isso vai dar ? Hohoho, só no próximo capítulo (acho que só amanhã) beijão!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Eu quero beber Annie! - disse batendo os pés no chão fazendo birra - Eu quero cantar - ela se levantou e começou a dançar sozinha - que tal nadarmos? - disse tirando a blusa e indo em direção a piscina.  Dulce: Opa, opa  May - levantou rapidamente indo em direção da morena - que tal colocarm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais