Fanfics Brasil - Capítulo (045) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (045)

525 visualizações Denunciar



Maite: Eu quero beber Annie! - disse batendo os pés no chão fazendo birra - Eu quero cantar - ela se levantou e começou a dançar sozinha - que tal nadarmos? - disse tirando a blusa e indo em direção a piscina. 




Dulce: Opa, opa  May - levantou rapidamente indo em direção da morena - que tal colocarmos um biquíni primeiro? - disse segurando no braço dela. 




Maite: Um biquíni? - pareceu refletir no assunto - eu gosto dessa ideia, vamos lá!  - passou a seguir Dulce. 




Dulce: Só senta aqui um minutinho - observou a morena assentir e se sentar- Bom meninos acho que a noite já deu - disse se virando para Peter e Nico - se vocês quiserem podem ficar mais um pouco. 




Peter: Não, tudo bem. Quer ajuda com a May? 




Dulce: A gente resolve isso, mas obrigada.




Peter: Então vamos lá para o meu quarto. 




Nico: Boa noite ai galera. 




-Boa noite - todos responderam em uníssono. 




Annie: Acho que vou levar ela para tomar um banho - disse baixinho para não chamar a atenção de Maite. 




Dulce: Vamos, eu te ajudo. 




Christian: Eu posso fazer alguma coisa? - disse preocupado. 




Dulce: Faz um café para ela, isso aqui vai dar em uma ressaca daquelas.Christopher você pode ir pegar uma aspirina? 




Ucker: Claro - se levantou indo em direção a casa. 




Poncho: Eu vou começar a arrumar isso aqui e se precisarem de ajuda me chamem. 




Dulce: Tudo bem! - se direcionou para a morena - Vamos escolher um biquíni May? 




May: Vamos! - disse empolgada - Eu quero um roxo - ela levantou cambaleando. 




Dulce: Acho que vamos ficar no quarto de hóspedes aqui em baixo, ela não está bem para subir as escadas. 




Annie segurou May pelo lado esquerdo e Dulce pelo lado direito, a morena se apoiou  de forma desajeitada nas duas e elas começaram a andar em direção a casa. 




Maite: Eu estava com saudade de você Dulce - sua fala era rápida e embolada - olha que lindo, nós três juntas novamente - ela deu uma gargalhada - as três mosqueteiras! 




Dulce: Eu também estava com saudade de você - abriu a porta do quarto de hóspedes. 




MaiteCadê os biquínis? - perguntou confusa. 




Annie: Primeiro você tem que tirar a roupa - disse jogando a amiga na cama. 




Maite: é? - questionou confusa. 




Dulce: Vou ligar o chuveiro - disse indo em direção ao banheiro. 




Com muita dificuldade Annie conseguiu fazer com que May tirasse a roupa. 




MaiteCadê os biquínis? - eu estou prontinha para experimentar - disse dando uma voltinha. 




Annie: Tão lá com a Dulce no banheiro - disse apontando. 




Maite: Então vamos! - ela correu de forma desengonçada até o banheiro-  cadê os biquínis Dulce? 




Dulce: Aqui - ela puxou  Maite para  dentro do box e ligou o chuveiro na água fria. 




Maite: Tá fria - ela disse esperneando dentro do box - me deixa sair! - ela gritou observando que Anahí segurava a porta do box por fora enquanto Dulce a empurrava na direção da água - ME DEIXA SAIR! - ela gritava. 




Dulce segurava a amiga firme  e depois de um tempo ela parou de espernear. 




Annie: Está melhor? 




Maite: me deixa sair por favor -ela choramingava. 




Dulce: Prontinho - ela desligou o chuveiro - acho que já está bom - pegou uma toalha e enrolou  a morena na mesma - eu vou pegar uma roupa quentinha para ela, você assume aqui Annie? 




Annie: Sim, você devia se trocar também. 




Dulce: Já venho - disse saindo pela porta. 




Annie: Que encrenca você arrumou dona Maite - disse enxugando a amiga que fitava o chão em silêncio - acho que eu não te via bêbada faz uns dois anos. 




Maite: eu lembro da  minha primeira ressaca - ela disse meio sonolenta - está frio aqui - ela se encolheu. 




Annie: A Dulce foi pegar algo para você vestir. 




* 




-Achei a aspirina - Ucker disse ao encontrar Dulce no corredor. 




Dulce: Ela está nua, acho que não da para levar agora  - disse fungando o nariz. 




Ucker: Tecnicamente eu já vi todas você peladas. 




Dulce: Aos seis anos não conta. 




Ucker: Eu não vi você  só ao seis anos - observou as bochechas dela ficarem vermelhas. 




Dulce: Cala boca e ajuda o Christian com o café - começou a subir as escadas ruborizada. 




Ucker: Sim senhora! - disse rindo enquanto ia em direção a cozinha. 




109 leitores, tipo UAU, sério.


Niih minha linda, postando! ♥ fico feliz que ainda esteja me acompanhando.


minhavindavondy algum apelido? Seja bem vinda, fico feliz realmente que esteja gostando, adoro saber a opinião dos leitores :) espero te ver por aqui sempre!


Realmente espero terminar MMVC afinal já tem anos e é um projeto maravilhoso para mim ♥ espero terminar em 2016!


Banner Meu Mundo é você.


Gente! Eu estou em um grupo no whatsapp de leitores e escritores daqui e é bem legal, nós dividimos experiências e eu gostaria  de saber se vocês gostariam  de participar, se sim é só falar e deixar o número nos comentários! Espero que alguém se anime em participar :)


Por hoje é só amados leitores, um beijo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Bebe tudo dona Maite - Anahi pediu ao entregar a xícara para a morena.  Ela assentiu e tomou um gole, logo fez uma careta.  -Está amargo - Maite anunciou - muito amargo, não quero isso!  -Será que ela não devia tomar a aspirina? - Christian perguntou receoso.  -Ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais