Fanfics Brasil - Capítulo (046) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (046)

10 visualizações Denunciar



-Bebe tudo dona Maite - Anahi pediu ao entregar a xícara para a morena. 




Ela assentiu e tomou um gole, logo fez uma careta. 




-Está amargo - Maite anunciou - muito amargo, não quero isso! 




-Será que ela não devia tomar a aspirina? - Christian perguntou receoso. 




-Acho melhor deixar para amanhã, com certeza ela vai acordar com uma ressaca daquelas - Dulce concluiu - também acho melhor vocês saírem - apontou para os meninos? 




Ucker: Tudo bem, eu vou ajudar o Poncho lá fora - se levantou rapidamente e saiu. 




Christian: Eu não vou sair daqui - cruzou os braços - ela precisa de mim. 




Annie: Olha eu bem que queria ficar mas amanhã eu tenho que me preparar para uma reunião importante que vou ter segunda - ela olhou o relógio - e cada minuto é precioso para mim - a loira mordeu os lábios anciosa. 




Dulce: Está tudo bem Annie, você precisa descansar. 




Annie: E o que vamos fazer com ela? - disse beijando o topo da cabeça da amiga - Ela precisa que alguém cuide dela. 




Christian: Vocês sabem bem que eu posso fazer isso perfeitamente. 




Annie: Talvez não seja uma boa ideia. 




Christian: A Maite não está em posição de reclamar de qualquer forma e além do mais vocês sabem que eu gosto muito dela e que vou cuidar direitinho. 




Dulce: Eu posso ficar aqui também - ela fungou o nariz - posso te ajudar. 




Annie: Dul, acho que primeiro você precisa tirar essa roupa molhada e tomar um banho. 




Christian: Ah meninas, vamos me deem um voto de confiança! 




Annie: Por mim tudo bem - suspirou - mas seja cuidadoso, você mais do que ninguém sabe que a May não vai gostar nada disso, agora preciso ir - ela deu um beijinho na bochecha de cada um - eu vou com o carro da May pois eu vim de carona com ela, justamente porque ela bebe menos que eu  - ela deu uma risadinha. 




Christian: Tudo bem, qualquer coisa eu dou uma carona para ela amanhã. 




Dulce: Você está be... atchim - ela espirrou ficando vermelha - bem para dirigir? - coçou o nariz. 




Annie: Sim eu estou, e espero que a senhorita vá se trocar logo, a Maite está em boas mãos - disse por fim saindo do quarto. 




Dulce: Bom eu vou indo - ajeitou a morena na cama - qualquer coisa promete que me chama? 




Christian: Pode deixar, agora se troque antes que piore dessa gripe. 




Dulce: Tudo bem  - ela disse por fim saindo do quarto. 




* 




-Obrigada brother - Christopher agradeceu após colocar todos os copos na pia. 




-To aqui para isso - Poncho cumprimentou o amigo após largar uma pilha de pratos do lado - Então como a May está? 




Ucker: Ainda está meio doidinha - se encostou na bancada - amanhã ela vai ter uma ressaca daquelas. 




Poncho: Você sabe que ela só exagera na bebida quando está chateada com alguma coisa, não é? 




Ucker: Eu sei, eu não a vejo assim desde que ela e o Christian terminaram de vez. 




Poncho: O que será que está aborrecendo ela dessa vez? 




Ucker: Amanhã vou tentar conversar com ela e saber o que está acontecendo. 




Poncho: Se eu puder ajudar, me avisa - disse olhando a hora no celular - vamos terminar de arrumar as coisas. 




Ucker: Que nada, o resto eu arrumo amanhã, você pode ir. 




Poncho: Certeza? 




Ucker: Tenho, valeu pela presença, isso é importante para a Dulce - deu um abraço no amigo. 




Poncho: E o que é importante para  a Dulce é importante para você - ele deu um sorriso. 




Ucker: É acho que você me conhece bem. 




Poncho: Isso está ficando meio gay já. 




UckerUiiii!  Adorooo! - disse imitando uma voz feminina. 




Poncho: Boa noite viado - saiu rebolando 




Ucker: Beijinho bichaaa! - deu uma risadinha observando o amigo sair.




Demorei mas cheguei! Hohoho, como foi de ano novo galerinha?


Eu estava meio "bloqueada" para escrever porém agora fluiu um pouco. Juro que foi depois de ler os comentários, acho que saber que alguém gosta do que você produz é maravilhoso e de alguma forma acaba ajudando a "liberar".


Falando em comentários, deixa eu responder vocês aqui:


Niih minha linda, obrigada ♥ cada comentário seu é importante afinal se escrevo é para alguém ler e saber que você me acompanha me deixa beeeeem feliz! Um grande beijo nena :)


Naaaaathy minha gatona! Seja bem vinda, venha abalar as estruturas sjdnaksjnj fique a vontade viu? Aqui é teu território também mulher!


minhavidavondy oláaaa! Prontinho to postando, muito obrigada por passar por aqui viu? Um grande beijãaao! ♥


*AVISO*


Nenas vou viajar por semanas e não queria deixar vocês sem nada, então vou tentar escreve um big capítulo e depois dividir e deixar pronto nos rascunhos, assim posso logar pelo celular e postar, o que acham? Bom vou precisar de muita inspiração hihihi. Quero ver se enquanto viajo poso pelo menos um capítulo a cada dois dias ou até mesmo um por dia (não prometo nada).


*


Infelizmente ninguém disse nada sobre o grupo no whats, ninguém quer participar? Somos bem leeegais, juro!


O que será que vem por ai? Não percam os próximos capítulos de Meu Mundo é Você!


Banner Meu Mundo é você.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá amores! ♥ Sumi por um tempinho (fui viajar como havia comentado) e fiquei em um lugar que a internet pegava muitoooo mal! Então fiquei sem ter como postar para vocês. Voltei ontem a noite e hoje as minhas aulas já começaram e já tem muita coisa para fazer :P Claro que não vou pisar na bola, então essa sema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais