Fanfics Brasil - Capítulo (047) Meu mundo é você!

Fanfic: Meu mundo é você! | Tema: Rebelde & Quase Anjos


Capítulo: Capítulo (047)

11 visualizações Denunciar



-Bom dia - Christopher disse assim que viu o irmão na cozinha. 




-Bom dia - Peter respondeu sentando-se ao lado do irmão. 




Christopher: Nico já acordou? 




Peter: Dormindo igual a uma rocha - pegou um copo e serviu um pouco de leite - e a Maite, melhorou? 




Christopher: O Christian dormiu com ela. 




Peter: Isso é permitido? - disse em tom irônico. 




Christopher: Ela vai ficar uma fera quando acordar e ver o ex ao lado dela, porém creio que a ressaca irá falar mais alto e ela vai compreender a situação, além disso Maite sabe que Christian é maluco por ela. 




Peter: Isso não é estranho demais pra você? - sentiu suas bochechas ruborizarem ao perguntar. 




Christopher: O que exatamente? 




Peter: Se amarrar tão cedo, tipo você e a Dulce, ou May e Chris ou Annie e Poncho todos vocês  namoraram desde sempre, isso não é sufocante? 




Christopher: Pra ser justo quando eu tinha a sua idade  eu fiquei assustado com tudo isso, sentir algo por alguém que foi criada como se fosse uma irmã pra mim. 




Peter: E como você decidiu que gostava da Dulce mas que como uma irmã? - ele engoliu em seco prestando atenção. 




Christopher: Eu acho que já sabia desde o nosso primeiro beijo - ele deu um sorrisinho - claro que era muito confuso na época, a gente passava o tempo todo juntos e então eu decidi que devia ser só uma paixonite por causa do primeiro beijo, coisa boba e então decidi tentar  ficar com outras meninas. 




Peter: E funcionou? 




Christopher: Não, só piorou as coisas entre Dulce e eu, ela ficou bem zangada e decidiu fazer o mesmo, até que decidi me declarar pra ela de uma vez na festa de  15 anos e foi uma decisão  excelente. 




Peter: E ai vocês começaram a namorar!- ele bebeu um gole do leite. 




-Acho que você já sabe o resto da história - Dulce disse chegando por trás dos dois - bom dia meninos! - deu um beijo na bochecha de cada um. 




Peter: Bom dia - bebeu o resto do leite e se levantou - tenho dever de casa - e saiu correndo. 




Christopher: Eu nunca o vi tão animado para fazer dever - disse refletindo. 




Dulce: Vai ver deve ser algo legal- deu de ombros fungando o nariz. 




Christopher: Está resfriada? - disse encarando a ruiva. 




Dulce: Sim, acho que deve ser pelo banho que Maite me fez tomar. 




Christopher: Você precisa de um remédio, tenho alguns remédios para gripe lá em cima, posso buscar para você. 




Dulce: Já tomei um comprimido, deve fazer efeito logo  -ela fungou o nariz novamente- você vai correr hoje? 




Christopher: Eu costumo relaxar no domingo - ele respirou fundo.




Dulce: Maite já acordou? - disse sentando-se de frente pra ele. 




Christopher: Ainda não - bebeu um gole de café. 




Dulce: Então o que vocês fazem no domingo? - ela serviu um pouco de café. 



Olá amores, desculpa a sumida, desde que a aula começou estou maluca!  Claro que não vou abandonar a fanfic, é esse ano que ela termina! Tenho até planos de uma segunda temporada, só espero que tenham paciencia, vou tentar não vacilar com vocês! Um grande beijo meus amores ♥

 

Banner Meu Mundo é você.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10864



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 13:16:14

    Continua! (:

  • minhavidavondy Postado em 05/02/2016 - 23:25:30

    Já tem um mês...entro todos os dias e procuro por novos capítulos...vc desistiu? De um final pelo menos.

  • minhavidavondy Postado em 12/01/2016 - 00:08:09

    Continua, já faz dias que não posta.

  • NathyCandy Uckermann Postado em 06/01/2016 - 02:04:59

    Heyyyyyy quero ver vondy logo amigaaaaa logo logo logo ande logooooo

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:01:05

    Continuaa,pfvr <3

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:49

    Espero que tudo se resolva e a bisca da Natalia suma de uma vez ahsuavsuas

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 02:00:08

    Por que eles julgam ela,e ela também,em vez de ter falado o por que de ter ido embora

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:36

    Aaaaah eles nem sabe o motivo dela ter ido,e isso me dá raiva u.u

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:59:04

    Maite tá chateada com a Dul ¬¬

  • niih_vondy Postado em 05/01/2016 - 01:58:42

    Eu amodoro essa fic *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais