Fanfics Brasil - Primeiro Capítulo Part; 2 - Um GoGoBoy Médico ? ( Os Opostos se Atraem ... Até Demais (66` {AYA}

Fanfic: ( Os Opostos se Atraem ... Até Demais (66` {AYA}


Capítulo: Primeiro Capítulo Part; 2 - Um GoGoBoy Médico ?

11 visualizações Denunciar


Poncho se aprooximava mais doo público , e as mulheres passavam a mãaoo neele , e ele continuava dançaando , se exibindo , se sentindo O HOMEM , puxou uma das mulheres pela mãao , peegoou a mãao deela e fez ela passar por toda extenção do seu corpo , a mulheer deeliraava , eele soorria coom a reeaçãao deela , abraçoou ela e fiicouu se esfreegandoo nela , enquanto ela aprooveeiitou pra dar uma beella apeertada na bunda doo moço qe sooltoou um gemidinho rouco no ouvido dela só pra provocar . Acabando a apresentaçãao , ele saaii doo paallco e vaai paara oo seeu `camarin` /issoexistelá? .
Poncho: Caralho :x Essa fooi a minha apresentação mais longa eu acho ! :O
Daniel (dançarino): Éh veio , você ée o mais famoso daqui , daqui a pouco tira o emprego da gente - rindo -
Poncho: - dá uma gargalhada gostosa - Ih mano , relaxa , eu axo que daqui um tempo eu vo sair dessa vida
Daniel: - tomando agua em uma garrafa - Mais porque mano ? Você não disse que gosta disso?
Poncho: Gosto vélho , é muito bom ver as mulheres gritando por mim , passando mal por mim , e tals , maaiis , acho que eu vo entrar pra uma faculdade
Daniel: - engasga com a agua que estava tomando - Faculdade? - raxa - Mais porque isso agora?
Poncho: Acho que já magoei demais minha mãe , ela tá ficando doente de desgosto .. acho melhor fazer a vontade dela ..
Daniel: Mais Poncho , presta atenção , fazer o que você não gosta , só pra agradar sua mãe , você acha que é uma boa ?
Poncho: Acho que seria uma boa eu seguir a carreira de médico , eu smp quis ser médico quando pequeno .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ritchieciccone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 09/11/2008 - 22:53:15

    Aumenta um pouco a letraaaa
    d+++++
    +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais