Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Curitiba – 18 de Janeiro de 2010
Pedro: vai Sophia, engole todo meu pau... aaah, aah, puta boca gostosa!
Fernanda: bebêe, cadê a tu... AI CARAMBA! Desculpa, desculpa
Foi quando eu tava quase gozando que minha mãe entra no meu quarto e pega Sophia, nossa vizinha, literalmente com a boca na botija. Tudo bem que ela fechou a porta na hora, mas o principal ela já tinha visto.
Bom, meu nome é Pedro Henrique Bragança de Andrade. Eu tenho 15 anos e moro no Batel, um bairro de classe alta em Curitiba. Tenho 1,82 de altura, sou branco, cabelo preto e olhos azuis, faço natação desde criança, então tenho o corpo definido. Filho único de pais workaholics, que passam mais tempo no escritório do que comigo, mas eu já me acostumei com isso. Por um lado chega a ser até vantajoso: para compensar a falta de presença em minha vida, eles me enchem de presentes. E acredite, eu não estou reclamando disso.
Geralmente eu vejo meus pais duas vezes por dia: de manhã, na mesa de café da manhã e a noite, na mesa do jantar.
Não posso dizer que sou do tipo estudioso, geralmente quem faz minhas lições de casa são os nerds que pagam pau pra mim. No colégio, sou o pegador. É difícil me ver com a mesma garota duas vezes. A exceção é a Sophia, minha vizinha de 18 anos que sempre que eu to com vontade ligo pra ela vir me dar uma chupadinha. Às vezes ela reclama que eu só uso ela, mas é só dizer que não vou mais deixar ela me chupar que ela corta o assunto e usa a boca pra outras coisas.
Pedro: PORRA MÃE, NÃO SABE BATER NÃO?! – na hora eu broxei. Quem consegue continuar excitado depois de sua mãe te pegar no flagra recebendo um boquete?
Sophia: ai meu Deus, o que eu faço? Ela vai contar para os meus pais, eu estou fudida!
Pedro: aah Sophia, não faz drama! Como se sua mãe nunca tivesse chupado um pau. Se duvidar ta chupando um agora mesmo! – e eu dei um sorriso sarcástico pra ela.
Sophia: imbecil! – e depois veio o tapa que estalou quando acertou meu rosto.
Ela pegou a bolsa que estava jogada na poltrona ao lado e saiu do meu quarto quase correndo. Ouvi quando ela bateu a porta da entrada. Vesti minha camiseta e desci pra tomar alguma coisa. Encontrei minha mãe na cozinha, abrindo a correspondência.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pedro: Ooi mãe ! Chegou cedo – disse isso depois de dar um beijo na bochecha dela. Fernanda: Resolvi deixar seu pai sozinho no escritório hoje e tirar uma folga. Bebê, nós temos que conversar. Sim, minha mãe ainda me chama de bebê :@ Pedro: iih, La vem bomba. Fala mãe ... Fernanda:& ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!