Fanfics Brasil - 100 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 100

155 visualizações Denunciar



Carolina: Quando você ia me contar, safado? – disse se jogando no sofá.
Pedro: Foi essa noite, besta. – sentei-me ao seu lado. 
Carolina: E como foi? – disse animada. 
Pedro: No começo foi meio tenso, mas depois... – sorri – Mas ei, não tente me enrolar, e você? É mesmo o que estou pensando?
Carolina: Aham – seus olhos brilhavam.
Pedro: Quem foi o filho da puta? – um misto de raiva, preocupação e ódio tomou conta de mim.
Carolina: O Lipe. – abaixou a cabeça. 
Pedro: Lipe? Qual “Lipe”, Carolina! – e o ódio aumentava cada vez mais, acho que se o filho da puta estivesse na minha frente naquele momento, eu pularia no pescoço dele. Mesmo sabendo que ela estava, aparentemente, feliz com aquilo eu não consegui evitar.
Carolina: Boins. – ai sim a ficha caiu.
Pedro: VOCÊ ESTÁ DOIDA, CAROLINA? – fiquei em pé – O PHELIPE É O CARA MAIS MULHENGUEIRO QUE EU CONHEÇO, ELE PEGA TODO MUNDO! AAAAAH, EU VOU QUEBRAR A CARA DELE! – comecei a andar sem para pelo cômodo, possesso – Eu já tinha avisado pra ele não se meter com você! 
Carolina: Pedro, para! – ela se levantou e fui até mim, me segurando com um abraço – Não é bem assim.
Pedro: COMO NÃO É ASSIM, CAROL? – me soltei do abraço – EU O CONHEÇO ELE!
Carolina: Nós estamos namorando.
Pedro: ISSO FOI O QUE ELE DISSE PRA TRANSAR COM VOCÊ! O PHELIPE NÃO NAMORA, CAROLINA.
Carolina: Fazem três meses.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro: Como? – parei no mesmo segundo e me virei, olhando pra ela. Carolina: Nós estamos juntos desde março. – eu continuava a olhar pra ela, estático – lembra de quando vocês foram pra Floripa e ele não quis ir? – assenti com a cabeça e ela continuou – Então, eu decidi ir ver um filme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais