Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Frederico: Ei, o que é isso? – levantou meu pescoço e olhou mais de perto.
Pedro: Putz, eu tinha esquecido. – puxei o iPad e coloquei na frente no meu pescoço, quando a tela está desligada ele funciona perfeitamente como um espelho. A marca arroxeada não era muito grande, mas chamava a atenção; localizada um pouco abaixo da orelha, entregava o que fizera durante a noite anterior. – Pelo jeito você é daqueles que gostam de deixar marca, né? – ri.
Frederico: Lembra quando eu disse que você é só meu? – concordei, mexendo a cabeça – Precisava deixar a minha marca, não acha? Para os desavisados não darem a desculpa do “Eu não sabia” quando for quebrar a cara deles. – rimos alto.
Pedro: Aham, Cláudia. Senta lá! – ele deu ainda mais risada. – Somente como observação: a academia ta funcionando, hein. – disse apalpando seu bíceps definido que marcava na roupa.
Frederico: Você gostou?
Pedro: Claro. Mas está na hora de parar, antes de ficar igual à aqueles fisiculturistas.
Frederico: Já parei. – me abraçou – Na verdade, diminui o tempo de exercícios. Meu personal disse que com meia hora por dia eu consigo manter, sem aumentar os músculos.
Pedro: Ótimo! – dei um selinho – Já que diminuiu o tempo na academia, por que não começa a correr no parque junto comigo?
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Frederico: Nem a pau! – disse sem nem pensar – De jeito nenhum eu vou acordar as 5:30 da manhã pra correr. Ainda acho que você é doido! Pedro: Você não tem idéia do quanto é bom. – ele fez uma cara de deboche – No começo eu também pensava assim, saia de casa obrigado! Corria o te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!