Fanfics Brasil - 104 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 104

161 visualizações Denunciar



Frederico: Nem a pau! – disse sem nem pensar – De jeito nenhum eu vou acordar as 5:30 da manhã pra correr. Ainda acho que você é doido!
Pedro: Você não tem idéia do quanto é bom. – ele fez uma cara de deboche – No começo eu também pensava assim, saia de casa obrigado! Corria o tempo todo de cara fechada e não trocava uma palavra com o personal. Mas já corro nesse horário há quase dois anos, estou acostumado e me ajuda há passar o dia melhor. – a cara de deboche continuava – E, duas vezes por semana, meu pai vai junto, ai conversamos e tal...
Frederico: Não me convenceu e nem convencerá. – riu. 
Pedro: Fazer o que?
Frederico: Eu tinha me esquecido da sua festa. – disse após um curto período de silêncio. 
Pedro: Eu também – ri. 
Ele ficou na minha casa até quase seis horas, quando foi se arrumar para a festa que iniciaria dali a poucas horas. Fiz o mesmo, aproveitei que tinha tempo de sobra e tomei um longo banho de banheira; sem perceber, acabei dormindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carolina: PEDRO ! – me assustei com o grito e sem querer, escorreguei na banheira, afundando minha cabeça na água. Mais que depressa, voltei a superfície e junto com a risada histérica dela, ouvi a batida inconfundível de “Delirious” do David Guetta, olhei pela janela e vi os feixes de luzes que acertavam a parede; ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais