Fanfics Brasil - 105 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 105

176 visualizações Denunciar



Carolina: PEDRO ! – me assustei com o grito e sem querer, escorreguei na banheira, afundando minha cabeça na água. Mais que depressa, voltei a superfície e junto com a risada histérica dela, ouvi a batida inconfundível de “Delirious” do David Guetta, olhei pela janela e vi os feixes de luzes que acertavam a parede; levantei no mesmo instante.
Pedro: Merda! – saí da banheira e ela me alcançou a toalha. – Que horas são? 
Carolina: 21:40 – 10 minutos haviam se passado do início da festa, já que eu disse para todo mundo que a mesma começaria a partir das 21:30h. Ainda pelado, saí do banheiro e entrei no closet, ela me seguia.
Pedro: Já tem muita gente? – ao mesmo que me secava, andei por todo o closet procurando uma roupa pra vestir.
Carolina: Só as putinhas do terceiro ano e o nerd que faz suas lições de casa. – ela se referia à Fabiane, Tatiane e Anne, o trio “corrimão” do Positivo.
Pedro: Frederico? – vesti uma boxer branca Calvin Klein e fui escolher a calça. 
Carolina: Não. – enquanto eu vestia o jeans preto Dsquared², ela foi até a parte das camisetas e me alcançou uma branca com detalhes coloridos da Cavalera. – Vai ficar ótima com essa calça. – vesti sem hesitar, se existe alguém com senso de moda acima de qualquer dúvida, essa é a Carolina.
Pedro: Você está linda, by the way – ela vestia um tubinho preto com paetê Hervè Leger; no cabelo, um coque alto e desfiado; e, nos pés, um scarpin preto com a famosa sola vermenha Louboutin.
Carolina: Grazie – agradeceu dando uma voltinha. Sentei em um dos bancos para calçar o sapato, um Converse também preto. – Pedrão, eu vou descer. Não demore! – respondi com um “ta” e ela saiu do quarto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui até o banheiro, escovei os dentes e fui arrumar o cabelo; nada de mais, só passei um pouco de pomada nas pontas e deixei meio bagunçado. O último foi o perfume: Kenzo Jungle, o mesmo que o Frederico. Desde que descobri qual ele usa, adotei o mesmo pra mim.  Coloquei o celular no bolso e saí do quarto, mas antes de descer resolvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais