Fanfics Brasil - 109 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 109

161 visualizações Denunciar



Ao fundo ouvi os garotos rindo e dizendo: “Se Maomé não vai á montanha, a montanha vai à Maomé”; o beijo foi meio longo e quando ela se levantou o inicio de uma ereção era visível na minha calça. Do mesmo jeito que chegou, ela saiu, com um sorriso nos lábios. 
Olhei para o Frederico que somente balançou a cabeça negativamente e se levantou, andando em direção à porta. É claro que durante esses meses eu fiquei com outras garotas, afinal todo mundo acha que sou hetero e seria estranho se eu, do nada, parasse de pegar as meninas; mas eu e ele tínhamos um acordo: não repetir garotas e nem ficar na frente do outro, regras essas que eu há poucos segundos quebrei.
Fui atrás dele e só o encontrei dentro da casa, então o puxei pelo braço pra dentro da cozinha.
Frederico: Me solta, Pedro! – em um movimento brusco tentou desvencilhar seu braço de minhas mãos, mas eu segurei mais forte.
Pedro: O que você queria que eu fizesse? Empurrado a garota?
Frederico: Era exatamente isso que eu esperava que você fizesse.
Pedro: Meus amigos iriam desconfiar, amor. – ele se encostou em um dos armários e eu parei na sua frente, acariciando seu rosto – Eu não posso simplesmente parar de ficar com outras meninas.
Frederico: Por que não, Pedro? – ele me empurrou e saiu daquela posição – Eu amo você e quero gritar isso pra todo mundo ouvir. – sentou-se em um banco.
Pedro: Pra você é fácil falar, chegou a pouco tempo na cidade... – sentei ao seu lado – Mas eu não, as pessoas esperam certas coisas de mim, eu tenho uma reputação e não vou jogar tudo isso fora só por causa de um namorinho. – logo depois de concluir a frase, percebi que falei merda.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Frederico: “Namorinho”? – ele me olhava incrédulo – Pra você é isso que nós temos? Um namorinho? Pedro: Não foi isso que eu quis dizer. Eu...  Frederico: Mas foi isso que você disse! – levantou indo em direção a porta. Pedro: Fred, me desculpa! – ele parou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais