Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Não havia nada que eu poderia fazer naquele momento, então voltei à festa.
Carolina: E ai, como foi?
Pedro: Ele terminou comigo. – uma expressão de surpresa tomou conta de sua face – E o Phelipe me viu beijando ele – os olhos arregalaram mais ainda – e agora tem nojo de mim. – sorri ironicamente.
Carolina: Own, meu amor. – me abraçou – Nós vamos resolver isso juntos, eu te prometo. – ali, com meu rosto escondido em seu pescoço, não consegui segurar as lágrimas. – Não chora, tudo vai ficar bem!
Pedro: Não, não vai. – me soltei do abraço e rapidamente sequei meu rosto – Agora eu vou aproveitar a minha festa.
Carolina: Por que não vai deitar? Descansar a cabeça... – acariciou minha face.
Pedro: Eu não vou perder minha própria festa. – forcei um sorriso que obviamente não a convenceu.
Carolina: Eu vou ir atrás do Lipe. – apenas balancei a cabeça e saí dali, indo pra pista.
Dancei por alguns minutos, mas não conseguia tirar a situação que há pouco aconteceu da minha cabeça e como a Carol não estava mais ali eu não tinha pra quem me fazer de forte.
Passei pelo bar e peguei um copo de whiskey, depois fui até o puff mais afastado, sem ninguém por perto.
Virei aquele copo em um só gole, mas dei instruções para o garçom não parar de trazer mais bebidas e foi o que ele fez.
Cerca de uma hora e várias doses de whiskey depois eu já me sentia um pouco alto, mas aquela infelicidade/tristeza toda ainda me dominava, foi quando o JC veio falar comigo.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fiz a mesma coisa que ele havia acabado de fazer e cheirei toda a carreirinha de uma vez. Na hora a sensação não é muito boa, minha narina começou a coçar e fiquei com uma enorme vontade de espirrar, mas não conseguia. JC: Isso ae! – demos um toque de mão – Logo logo o efeito começa e tu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!