Fanfics Brasil - 114 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 114

159 visualizações Denunciar



XXX: EI! TÁ ACHANDO QUE EU SOU O QUE? – gritou ao me empurrar, mas a música alta abafou o barulho que fez e não chamou a atenção de ninguém.
Pedro: Uma putinha que vai me implorar por pau daqui a pouco? – gargalhei um pouco antes de ver sua mão acertando em cheio meu rosto. Sim, somente percebi que ela havia me batido porque vi ela fazendo, não senti nenhum tipo de dor. – VOCÊ ACHA QUE EU VOU DEIXAR UMA PUTA DE QUINTA ME BATER? – segurei o braço dela e comecei a puxá-la no meio da pista; quanto mais nos afastávamos, mais baixo ficava a música e eu podia ouvir mais claramente seu chorinho.
XXX: ME SOLTA. ESTÁ ME MACHUCANDO! – eu não liguei para aquilo e pelo jeito os outros que estavam por ali também não. Continuei praticamente arrastando aquela vadiazinha pelo interior da casa até chegar a porta onde dois seguranças controlavam a entrada.
Pedro: Não volte mais aqui! – disse depois de literalmente jogar ela pra fora, enquanto ela ainda estava caída no chão. – Se eu ver essa idiota na minha casa mais uma vez, vocês serão demitidos. Fui claro? – falei para os seguranças, que balançaram a cabeça afirmativamente. Ainda ouvindo o “mimimi” da garota, voltei à festa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta à pista, a Anne passou pela minha frente e eu fiz o mesmo que havia feito com a outra putinha, só que dessa vez não ouvi reclamações. Ela retribuía minhas apertadas em sua bunda com caricias no meu pênis sob a calça, o que obviamente me deixou “de barraca armada”. Em nenhum momento eu deixei de beb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais