Fanfics Brasil - 115 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 115

175 visualizações Denunciar



De volta à pista, a Anne passou pela minha frente e eu fiz o mesmo que havia feito com a outra putinha, só que dessa vez não ouvi reclamações. Ela retribuía minhas apertadas em sua bunda com caricias no meu pênis sob a calça, o que obviamente me deixou “de barraca armada”.
Em nenhum momento eu deixei de beber, o whiskey dera lugar a Balkan: a vodka mais forte do mundo com um teor alcoólico bastante superior ao permitido no Brasil, mas como dizem: quem tem contatos, tem tudo. No inicio estava tomando misturada, em coquetéis, mas depois fui pra pura mesmo. 
Em mais ou menos uma hora eu comecei a sentir todo aquele bem-estar ir embora e mesmo mal conseguindo andar de tão bêbado, fui atrás do JC.
Pedro: MUUUUULEEKE, PRECISO DE MAIS UM POUCO DAQUILO – abracei ele e gritei em seu ouvido, sem parar de dançar. 
JC: Opa, claro! – ele riu, estava bem mais sóbrio que eu – A primeira vez foi grátis, pra experimentar, se gostou e quer mais vai ter que pagar. 
Pedro: TU SABE QUE ISSO NUM É PROBLEMA NÉ MALUCO – me joguei num puff perto dele – QUANTO É? 
JC: 100 paus a grama. – sentou em minha frente. 
Pedro: EU QUERO 5. – apalpei minha calça, em busca da carteira – MELHOR, MELHOR: QUERO 10!
JC: Você está louco, mano? Se tu cheirar cinco gramas de uma vez você cai morto na hora – riu – E também eu não tenho tanto estoque assim. Um grama dá umas cinco carreirinhas. Vai querer?
Pedro: É CLARO! – não achei minha carteira – Puts mano, to sem minha carteira.
JC: Então esquece. – guardou no bolso o pacotinho com de pó branco.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro: Deve estar no meu quarto e eu não to muito bem pra ir lá buscar – gargalhei.  JC: Sem dinheiro não rola. – já ia se levantando, quando eu o chamei. Pedro: PERA AE! – ele se virou pra mim – Leva meu relógio! – tirei o Rolex do meu pai do pulso e entreguei pra ele – Quando eu me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais