Fanfics Brasil - 117 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 117

243 visualizações Denunciar



O quarto estava tomado pela luz do Sol que brilhava nas paredes brancas e quase me cegava. Abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade. Depois de feito, notei que não estava sozinho na cama. 
Em meu lado esquerdo: Anne. Completamente nua, dormia calmamente enquanto seus fartos e redondos seios – resultado da ultima visita a clinica de seu pai – subiam e desciam de acordo com sua respiração.
Já no lado direito, uma loira de cabelos lisos que eu nunca havia visto também dormia nua, mas com o lençol branco sob seu corpo. Percebi também que elas não eram as únicas peladas naquela cama.
Ao olhar para o relógio na mesinha de cabeceira vi três camisinhas usadas, mas eu não conseguia me lembrar de nada que aconteceu depois da segunda carreirinha.
A ficha finalmente caiu e uma ressaca moral me acertou em cheio. Eu não conseguia acreditar que havia feito aquilo, o Frederico jamais iria me perdoar. Meus pensamentos foram interrompidos pela loira que acabara de acordar.
XXX: Bom dia gostosão! – senti sua mão se encher com a apalpada em meu pênis.
Pedro: Bom dia o caralho. – levantei da cama, passando por cima dela – Saia da minha casa. – peguei minha cueca que estava jogada no chão e a vesti. 
XXX: Como assim? – fez uma cara de surpresa e sentou-se na cama.
Pedro: Foi o que você ouviu: junte seus trapos e saia da minha casa AGORA! – com meu grito a Anne acordou.
Anne: Nossa, o que foi Pedrinho? – disse com uma voz sonolenta e olhos semi-cerrados. 
Pedro: Você também, sua puta. Levanta da minha cama e se manda da minha casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

XXX: Eu não estou entendendo! Não gostou da noite de ontem? Pedro: VOCÊ É IDIOTA OU O QUE? – fui até a beira da cama e puxei o lençol que a cobria. Peguei os vestidos das duas que estavam jogados no chão e joguei em cima de cada uma. – Eu quero vocês duas fora daqui.  Anne: O que deu em v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais