Fanfics Brasil - 123 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 123

14 visualizações Denunciar



Carolina: Baby, quando você comprou aquele relógio que estava usando ontem? – eu estava deitado no futton perto da piscina enquanto ela estava se bronzeado na espreguiçadeira; já era cerca de 17 horas – Eu amei! 
Pedro: PUTA QUE PARIU! – eu levantei em um pulo. 
Carolina: O que aconteceu? – ela tirou os óculos escuros e me encarou assustada.
Pedro: Eu dei o relógio do meu pai para o JC.
Carolina: Como assim? – ela se levantou e vestiu a parte de cima do biquíni que havia tirado para conseguir um bronzeado mais uniforme. 
Pedro: Ontem, quando fui comprar coca dele eu estava sem dinheiro, então dei o relógio como garantia.
Carolina: Deixa eu ver se entendi bem: Você deu o relógio do seu pai para um traficante como garantia pra comprar cocaína? – eu balancei a cabeça afirmativamente – Você é idiota!
Pedro: É só eu levar o dinheiro pra ele e pegar o relógio de volta. – eu tentei falar aquilo com convicção, mas não deu certo. 
Carolina: Você realmente acha que isso vai acontecer? – veio até meu lado.
Pedro: Se eu não conseguir esse relógio de volta meu pai me mata! – comecei a andar em direção a casa, ela me seguiu. 
Carolina: Eu sei onde ele mora, só vou me trocar e já volto. – deu um beijo em minha bochecha e saiu pela porta da frente. 
Eu subi até meu quarto, tomei uma ducha rápida e vesti uma roupa qualquer. Quando sai do closet a Carol já me esperava sentada na cama. 
Carolina: Vamos? – ficou de pé.
Pedro: Vamos. – dei a mão pra ela e andamos juntos até o andar de baixo – O Zé está de folga hoje, então eu vou dirigindo.
Carolina: Nesse caso, eu vou ir me despedir dos meus pais antes, ok? – riu.
Pedro: Idiota! – dei um tapa no braço dela e entramos na garagem pela porta da cozinha.


 


obrigado pelos comentários rbsparasempre




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sei dirigir, mas não sei manobrar então entrei no Mercedes GLK da minha mãe que era o que estava mais perto da saída e tudo o que eu precisei fazer foi dar a ré.  Carolina: Só pra constrar: quantas vezes você já dirigiu sozinho? – disse colocando o cinto de segurança.  Pedro: Essa &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais