Fanfics Brasil - 130 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 130

178 visualizações Denunciar



Carolina: Eu estou boiando. Quem é Marina e por que ela te deu 20 mil reais?
Pedro: É a secretária do meu pai. Eu sei que ela cuida de tudo pra ele, isso incluí o dinheiro. – sorri.
Carolina: E seu pai não vai perceber que tiraram dinheiro da conta dele?
Pedro: As chances são mínimas. Ele não cuida dessas coisas, nem se preocupa. – me joguei em uma das poltronas, aliviado – agora tudo o que precisamos fazer é ligar pra loja da Rolex em São Paulo e fazer a encomenda. 
E foi isso que fiz; achei o número na internet e falei diretamente com a gerente que já conhecia meu pai e não criou nenhum tipo de impedimento na compra, transferi o dinheiro da conta da Carol para a conta da loja e ela me garantiu que postaria o relógio no outro dia. 
Com isso, tirei das minhas costas um peso enorme e finalmente pude relaxar. 
O sol já havia se posto quando a Carolina foi embora, depois de uma ligação do Phelipe. Fiquei sozinho o resto da noite, jantei sanduíches e fiquei vendo TV até dormir; caí no sono deitado no sofá da sala, e lá mesmo eu acordei no outro dia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maria: Acorda, Pedrinho! – a luz do sol tomava conta do ambiente, e a Má fazia carinho em meu rosto. Pedro: Só mais 10 minutos, Má! – agarrei uma almofada e me virei para o outro lado, tentando esconder meus olhos da claridade. Maria: Já são 6:30, você vai se atrasar para a aula. – ela continuava a f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais