Fanfics Brasil - 131 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 131

16 visualizações Denunciar



Maria: Acorda, Pedrinho! – a luz do sol tomava conta do ambiente, e a Má fazia carinho em meu rosto.
Pedro: Só mais 10 minutos, Má! – agarrei uma almofada e me virei para o outro lado, tentando esconder meus olhos da claridade.
Maria: Já são 6:30, você vai se atrasar para a aula. – ela continuava a fazer carinho em meus cabelos, eu nem me movi – Chega de dormir, Pedro! – disse isso e puxou o cobertor que estava sobre meu corpo, me deixando apenas de cueca. 
Pedro: Você é chata pra caralho, hein! – levantei emburrado, com a cara toda amassada e com os olhos cerrados por causa da claridade – Vou ir tomar banho! – subi as escadas e entrei no meu quarto; fui direto ao banheiro e tirei toda a roupa pra depois entrar no chuveiro. 
A água terminou de me despertar e quando desliguei o chuveiro já estava 100% acordado. Me sequei no closet e fui escolher a roupa, como o dia estava friozinho, vesti um jeans de lavagem clara Banana Republic, uma camiseta branca básica D&G, um cardigã cinza Ralph Lauren e um sneaker Louboutin.
Só dei uma bagunçada no cabelo e passei um pouco de spray pra fixar, peguei uma mochila carteiro da Lacoste que combinava mais com a minha roupa de hoje e passei meus materiais pra ela; borrifei um pouco de perfume, peguei meu celular e saí do quarto, indo diretamente pra sala de jantar onde uma farta mesa de café da manhã me esperava. 
Pedro: Não vou comer em casa, Má. – ela terminava de colocar as coisas na mesa.
Maria: Por que não? Eu fiz torradas francesas!
Pedro: E eu tenho certeza que elas estão deliciosas. – passei por ela e dei um beijo em sua bochecha – mas já são 6:50, minha aula começa em 15 minutos.
Maria: Você não pode ficar sem comer, menino. – eu já estava no hall e ela ainda me seguia. 
Pedro: Eu como alguma coisa na cantina da escola... se der tempo! O Zé já está pronto? – ela balançou a cabeça afirmativamente – Então eu já vou. Até depois, Má.
Maria: Boa aula, criança.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro: Bom dia, Zé. – disse ao entrar na porta traseira da Range Rover preta que me esperava.  José: Bom dia, Pedro. – ligou o carro e saiu pela entrada de carros. Pedro: O Frederico não irá com a gente hoje – disse quando percebi o caminho que ele estava fazendo. José: Tudo bem. – percebi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais