Fanfics Brasil - 135 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 135

171 visualizações Denunciar



Encontrei ele encostado em um dos cantos da cantina.
Pedro: Me perdoa, por favor. – eu cheguei bem perto dele, seu cheiro me inebriava – Volta comigo. – o tom da minha voz era quase implorante. 
Frederico: Não, Pedro. Eu não vou voltar com você. – estávamos no meio na cantina da escola, era hora do intervalo e centenas de estudantes lotavam aquele lugar. – Não enquanto você sentir vergonha de mim.
Pedro: Eu não sinto vergonha de você! – falei um pouco alto e algumas garotas que passavam por nós pararam para olhar. – Eu amo você, Frederico.
Frederico: Não mais do que ama sua "reputação". – fez uma pequena pausa – Eu tenho que ir falar com a orientadora, nos vemos mais tarde. – sem mais, virou-se e começou a andar em direção a saída.
Naquele instante eu tive a idéia mais maluca de toda minha vida, uma daquelas que se pararmos para pensar duas vezes nunca faríamos.
Corri até o lugar em que as comidas eram entregues e usei uma banqueta como degrau; fiquei em pé no balcão.
XXX: Desce daí, menino! – disse uma das mulheres que entregava os lanches.
Pedro: É rapidão. – bastante gente ficou me olhando, mas a maioria ainda nem tinha me visto – Ei galera! – não adiantou muita coisa, só chamou a atenção de alguns – OLHA PRA CÁ, CAMBADA! – dei um berro que ecoou pelo salão, de repente todos pararam de fazer o que estavam fazendo e olharam pra mim. – Assim está melhor. – vi que o Fred deu meia volta e agora andava em minha direção. – Eu tenho um comunicado a fazer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Frederico: Desce daí, Pedro! – ele chegou até onde eu estava e falou baixo, só pra mim ouvir.  Pedro: Não era isso que você queria? – voltei a falar pra todos – Como eu disse, estou aqui pra fazer um comunicado. XXX PARA DE ENROLAR! – gritaram do meio.  Pedro: É o que vou f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais