Fanfics Brasil - 137 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 137

171 visualizações Denunciar



Frederico: É claro que sim. – abriu aquele sorriso perfeito que sempre me deixava deslumbrado.
Pedro: Eu amo você! – sem mais, o abracei, uni nossos corpos e beijei aquela boca que eu tanto senti falta. 
Todo o resto desapareceu e eu tinha e impressão de que nós dois éramos os únicos ali; o mundo parecia girar e o toque de seus lábios me tirava do chão. 
Algumas garotas batiam palma enquanto uns meninos faziam cara de nojo, outros ainda nos olhavam sem acreditar no que estava acontecendo e uma minoria já fazia outra coisa.
XXX: Acabou o showzinho, pessoal! – a dura e inconfundível voz da inspetora tomou conta do ambiente. – Andrade e Cavichiollo, desçam daí agora! – ela parou em nossa frente acompanhada de dois seguranças, um em cada lado.
Pedro: O que foi dessa vez? – enquanto muita gente ainda olhava para nós, sentei no balcão e pulei para o chão; o Frederico fez o mesmo e parou ao meu lado.
Guilherma: Para a sala do diretor, agora! – apontou para a porta e nós começamos a andar naquela direção. Passamos pelo meio de outros alunos que cochichavam sobre nós sem ao menos disfarçar. 
Pedro: O que o Lúcio quer? – indaguei enquanto entravamos no corredor da administração, o Fred andava quieto ao meu lado.
Guilherma: O Lúcio não é mais diretor do Ambiental, ele foi para o Ângelo. – ela estava alguns passos a nossa frente e respondeu sem a menor simpatia.
Pedro: Quem é o diretor, então?
Guilherma: Você vai descobrir logo. – entramos no gabinete do diretor – Esperem aí. – apontou para o sofá na sala de espera e se virou para a secretária – Comunique que os dois já estão aqui. – a mulher loira sorriu em consentimento e discou dois números no telefone; a inspetora saiu pela porta.
Secretária: O Sr. Grett já irá atendê-los.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Frederico: Obrigado. – colocou sua mão sobre a minha e sorriu – Eu não esperava aquilo Pedro: Eu já deveria ter feito algo assim há muito tempo. – acariciei sua mão – Não existe nada mais importante que você em minha vida. – me aproximei dele e demos um selinho, que foi interrompido por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais