Fanfics Brasil - 139 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 139

191 visualizações Denunciar



Pedro: Preconceito, de qualquer natureza, não existe dentro das paredes do Ambiental, do Ângelo Sampaio, do Kids, do Cursinho ou da Universidade e nunca vai existir. – continuei andando por toda a sala enquanto ele me olhava fixamente – E pessoas que pensem de maneira diferente a essa não são bem-vindas aqui.
Sr. Grett: Eu sinto muito, não sabia que você era neto do Oriovisto. – toda aquela pose superior desapareceu e agora o tom de sua voz já era outro – Se soubesse, jamais teria feito isso.
Pedro: E isso não se aplica somente a mim, e sim a todos os alunos do grupo. – o Frederico assistia tudo com um sorriso vitorioso no rosto – E fica aqui uma dica: se quiser continuar trabalhando aqui, é melhor mudar seus conceitos porque não é um merda como você que vai mudar os valores dessa escola.
Sr. Grett: Me desculpe, isso não voltará a acontecer. – ele se sentou.
Pedro: É bom mesmo. – fui até a cadeira do Fred – Vamos, amor?
Frederico: Claro. – levantou e me deu a mão, assim caminhamos até a porta.
Sr. Grett: Espere! – disse um pouco antes de sairmos – Eu espero que essa conversa fique somente entre nós. – olhou para o chão – É possível? 
É claro que eu não iria comentar daquilo com ninguém, mas achei melhor deixá-lo na dúvida e saí sem dar nenhuma resposta. 

Frederico: Preciso falar que você acabou com ele?
Pedro: Só o coloquei no seu lugar. – sorri.
Frederico: Você fica extremamente sexy fazendo isso. – falou baixo, perto do meu ouvido. 
Pedro: Eu sou sexy! – gargalhei e roubei um selinho.
Frederico: Isso eu não posso negar. – riu e quando saímos da parte administrativa do prédio, soltou minha mão.
Pedro: Não precisamos mais nos esconder. – estiquei a mão novamente.
Frederico: Tem certeza que quer demonstrações públicas? – concordei movimentando a cabeça – Tudo bem. – pegou na minha mão e continuamos andando em direção a nossa sala de aula.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Várias vezes passamos por grupinhos que nos olhavam de canto e cochichavam, a maioria nem tentava esconder que estavam falando sobre nós; mas eu não me importei e continuei de mãos dadas com o Fred. O sinal que anunciava o fim do intervalo ainda não havia tocado, mas como faltava pouco decidimos ir direto para a sala. Pedro: Vai indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais