Fanfics Brasil - 140 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 140

216 visualizações Denunciar



Várias vezes passamos por grupinhos que nos olhavam de canto e cochichavam, a maioria nem tentava esconder que estavam falando sobre nós; mas eu não me importei e continuei de mãos dadas com o Fred.
O sinal que anunciava o fim do intervalo ainda não havia tocado, mas como faltava pouco decidimos ir direto para a sala.
Pedro: Vai indo na frente que eu vou no banheiro, ok?
Frederico: Beleza. – continuou andando pelo corredor da nossa classe e eu entrei no banheiro. 
Fui direto para o único mictório livre e quando parei em frente dele, o cara que estava usando o do meu lado me olhou com uma cara estranha e saiu. Nada de anormal se ele não tivesse saído do mictório para entrar em um dos reservados, provavelmente com medo de “assediá-lo”. Não consegui conter o riso e balancei a cabeça, sem acreditar. 
Sem pressa, terminei de urinar, lavei as mãos e enquanto esperava o secador de mãos fazer seu trabalho, ouvi um coro vindo do corredor
XYZ: BRIGA! BRIGA! BRIGA!
Com as mãos ainda úmidas, saí correndo do banheiro e percebi que a agitação era em frente a porta da minha sala. Me enfiei no meio do bolinho de gente que tentava ver a briga e passei por eles, ao chegar na porta não consegui acreditar no que meus olhos viam.
XXX: FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COM ELE!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

XXX: FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COM ELE! – repetia isso em parar enquanto dava socos no Fred, que estava caído no chão. Pedro: TÁ MALUCO, RAPHAEL? – quando eu o vi em cima do Frederico, entrei correndo na sala e derrubei várias cadeiras até chegar onde eles estavam. Cheguei por trás dele e o empurrei para o l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais