Fanfics Brasil - 147 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 147

178 visualizações Denunciar



Pedro: Não diga que eu não te avisei... – segurei seus braços e, sem deixar ele se mexer, iniciei um beijo. 
Logo soltei dos braços e o abracei, ele fez o mesmo. Sem cessar os beijos nós rolamos na cama e agora era eu que estava por baixo; vendo aquele corpo perfeito sobre o meu não pude deixar de ficar excitado. Coloquei minhas mãos sobre sua bunda e apertei, ele deu uma risadinha, mas não reclamou. Essa foi minha deixa.
Minhas mãos agora passeavam por todo seu tronco e ao chegar à barra da camiseta comecei a levantá-la. Nossas bocas somente se separam para que aquela peça saísse; aproveitei para também tirar a minha.
Nossos corpos agora se tocavam e, sentir o calor de sua pele só me deixava mais excitado. A falta de roupa deixou nossos beijos mais intensos e quase desesperados; logo, a única peça que impedir o contato completo eram as cuecas. 
Sob os dois pedaços de pano era visível nossa excitação. Ambas destacavam os contornos de nosso pênis eretos.
Os pêlos do seu corpo roçavam no meu e me arrepiava. Tudo nele é perfeito. 
Coloquei minhas mãos por dentro de sua cueca e segurei sua bunda com força, ele deu um gemido em meu ouvido.
Eu estava pronto pra abaixar sua cueca, quando...
Carolina: Pedrãão,chegamos! – como sempre, ela não se deu ao trabalho de bater na porta e entrou sem avisar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Phelipe: Ai, caralho! – ao invés de fechar a porta, o que seria o normal a se fazer, os dois ficaram parados, nos olhando. Frederico: Ai, caralho! – com o susto ele rolou pro lado, saindo de cima de mim e quase caindo da cama.  Pedro: Fecha a porta, Carolina! – eu puxei o lençol que cobria minha cama e joguei em cima de n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais