Fanfics Brasil - 149 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 149

169 visualizações Denunciar



Carolina: Nós viemos aqui achando que estariam mal e etc, mas pelo jeito superaram bem, né?! – disse rindo ao nos ver descendo a escada.
Phelipe: É, eu não acho que estava 100% preparado para aquela cena. – sua expressão ainda era meio confusa. 
Pedro: Que tal a gente mudar de assunto? – eu sentia meu rosto queimando de vergonha e o Frederico também estava vermelho. 
Carolina: Eu gosto desse assunto. – riu alto.
Pedro: Você não tem poder de escolha aqui. – sorri.
Phelipe: Você está bem, cara? – falou ao Fred. 
Frederico: De boa, mano. – se jogou no sofá – A enfermeira passou uma pomada que deu uma anestesiada.
Carolina: Você ficou sexy com esses curativos, Fred. – ela estava sentada ao lado do Lipe, com as mãos dadas. 
Pedro: Eu também achei. – fiz como eles e me sentei ao lado do Frederico; segurei sua mão. Ao fazer isso, percebi que o Phelipe nos olhava fixamente e estava visivelmente incomodado. Resolvi não forçar as coisas, então soltei a mão dele e dei uma afastada. Ele entendeu e deu um sorrisinho como agradecimento.
Frederico: Rolou alguma coisa depois que a gente saiu?
Carolina: Geral comentando, mas não passou disso. O que deu em você pra fazer aquilo?
Pedro: Eu não sei. Nem parei pra pensar ou não faria.
Phelipe: Ficaram sabendo que o Raphael foi expulso? – pelo tom que usou e sua expressão fácil eu não consegui distinguir se ele considerava aquilo uma coisa boa ou ruim. 
Frederico: O Ricardinho falou... Acho que foi desnecessário.
Phelipe: Eu não. – todo mundo olhou pra ele – Faz tempo que o Rapha está diferente e ele já havia sido avisado que se mais alguma coisa do gênero acontecesse, ele teria que sair do Positivo. – não era bem aquilo que eu esperava ouvir dele – E tem outra coisa: o que ele fez contigo, Fred, não tem explicação. Não é coisa que um amigo faz.
Maria: O almoço está pronto, crianças. – em um timing perfeito, entrou na sala e encerrou aquele clima pesado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Phelipe: Eu não lembro da ultima vez que eu comi arroz, feijão, bife e batata frita! – ele já estava no terceiro prato e não dava sinal que iria parar – Tinha me esquecido que é tão bom!  Carolina: Eu sei que está ótimo, mas precisa comer igual a um morto de fome? – todo mundo j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais