Fanfics Brasil - 015 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 015

160 visualizações Denunciar



Carol: Fazia tempo que eu não te via pelado... Você mudou pra caramba! – disse voltando pra trás e parando do meu lado no espelho, também pelada. 
Pedro: Nem vem que não foi só eu não, mocinha. Isso daqui – falei apontando para os seios dela – não estavam aqui da ultima vez que te vi nua. 
Carol: É verdade... – disse olhando fixamente para o espelho – mas o importante é que nós estamos gostosos! – e levantou a mão pra bater high five
Eu bati na mão dela e fui me vestir.


Meia hora depois estávamos nós (e o João, claro) na porta da balada. Pela janela do carro dava pra ver a fila enorme de gente esperando pra entrar, a Liqüe é uma das baladas mais “concorridas” de Curitiba. 
O João abriu a porta e nós saímos andando em direção a entrada, onde 2 seguranças barravam a entrada do pessoal. 
Quando eu olhei para um dos seguranças de pronto o reconheci: Joe, o chefe da segurança e o que me deixava entrar sem ao menos pedir identidade.


Joe: Pedro! Carolina! – disse ele com um enorme sorriso no rosto – Vieram sozinhos hoje? 
Pedro: Férias, né Joe. Todo mundo viajando e a gente aqui! – e apertei a mão dele – Como estão as coisas lá dentro? 
Joe: Lotado... 
Carol: Mas e o camarote? – ela arregalou os olhos.
Joe: Reservado! – falou e piscou pra ela. 
Pedro: Vamos então? – estendi a mão pra Carol e ela pegou.
Joe: Divirtam-se crianças. 

Nós demos risada e assim que ele prendeu a pulseira entramos, seguidos por gritos e palavrões do pessoal na fila. 
Realmente estava lotado lá dentro. Dava pra notar que as pessoas da pista mal se mexiam. Pegamos a escada até o lounge VIP que estava mais calmo. 
Fui até ao bar enquanto a Carol foi no banheiro. Pedi um Black Russian pra mim e um Sex On The Beach pra ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que ela voltou, nós brindamos e fomos dançar. Na primeira música ela já achou um carinha e em 10 minutos estavam se beijando. A minha intenção era seguir o caminho dela e arrumar pelo menos uma pra mim, mas tava difícil! Eu nunca tinha visto tanto homem na Liqüe como naquele dia, as poucas mulheres estavam acompan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais