Fanfics Brasil - 151 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 151

12 visualizações Denunciar



Passamos juntos uma tarde agradabilíssima: jogamos War na beira da piscina, ouvimos um pouco de música e conversamos sobre vários assuntos. Evitei qualquer tipo de contato mais intimo com o Fred para não deixar o Phelipe incomodado. 
No inicio o Frederico até se aproximava de mim para um selinho, um abraço, um carinho, mas logo ele percebeu o motivo de eu me afastar e parou de tentar.
Estávamos todos calados, deitados no futton, quando o Phelipe puxou o assunto:
Phelipe: Como vocês vão fazer a partir de agora?
Pedro: Como assim? – eu havia aproveitado que ele não estava nos olhando e deitei com a cabeça na barriga do Fred, que fazia carinho em meu cabelo.
Phelipe: A relação de vocês dois. – ficou quieto por um certo tempo – Depois do que você fez hoje é inevitável que seus pais descubram...
Frederico: Eu não tinha pensado nisso...
Pedro: Mas eu já. – me virei para olhar pra ele – Como o Phelipe disse, não tem mais como esconder, não temos outra alternativa a não ser contar.
Carolina: E tem que ser o mais rápido possível, antes de eles ficarem sabendo por outras pessoas.
Frederico: Quando seus pais voltam, Pê?
Pedro: No domingo, se não me engano. – enquanto ele continuava com os cafunés em mim, eu acariciava sua mão que estava caída ao meu lado – Por quê?
Frederico: Nós poderíamos marcar um jantar com todo mundo e contar de uma só vez. Sem precisar ficar repetindo pra cada um. O que acha?
Carolina: Eu acho uma ótima idéia!
Phelipe: Cala boca, Carolina. Ele não estava falando com você! – todos rimos. 
Carolina: Grosso! – deu um tapa na perna do Lipe, daqueles de estalar. A ação foi seguida por um grito dele e risos meu e do Fred. 
Pedro: EU acho um boa idéia. – após a crise de riso, respondi, dando ênfase ao “eu”.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Phelipe: Eu estou com fome... – o assunto anterior já havia terminado há um bom tempo e agora estávamos em silêncio, de olhos fechados só sentindo a brisa.  Carolina: Ah não! Pedro: Você está zuando, né?!  Frederico: HAHAHAHA – eu e a Carol respondemos quase ao mesmo temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais