Fanfics Brasil - 153 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 153

223 visualizações Denunciar



Logo após o fim da “briga” entre Carol e Lipe, a Má nos trouxe uma bandeja com suco, refrigerante e sanduíches. 
Após comermos, fomos pra dentro da casa já que o dia já havia se transformado em noite. 
O Fred deu a idéia de jogarmos alguma coisa, então seguimos até o salão de jogos.
Carolina: Pedrão, o que você vai fazer amanhã depois da aula? – ela estava sentada à minha frente, em volta da mesa de baralho.
Pedro: Não tenho nada marcado, por quê? – eu embaralhava as cartas.
Carolina: O que acha de ir pra São Paulo comigo? – cortei o monte e o Frederico começou a distribuir as cartas para jogarmos Buraco.
Pedro: Fazer o que em São Paulo?
Carolina: Eu tenho que comprar umas coisas para o meu clipe do Posimusic, e o Lipe não pode ir amanhã.
Frederico: Vai comprar o que? – ele pegou seu monte e ajeitou nas mãos.
Carolina: Sapatos! – seus olhos brilharam.
Pedro: Você vai ir pra São Paulo comprar sapatos? – fiz uma cara de “¬¬”. Organizei minhas cartas e vi que minha mão estava horrível. Tomara que a da Carol estivesse melhor.
Carolina: Não são SÓ sapatos. São Louboutins! – todos olharam pra ela com cara de “¬¬” – Parem de me olhar desse jeito! Eu vou fazer o clipe de “Louboutins” da J.Lo. 
Pedro: E você já não tem Louboutins suficientes? – o Phelipe iniciou o jogo, logo de cara abaixando uma seqüência de A à 5 de Copas.
Carolina: Eu só tenho 10 pares. – voltamos a olhar pra ela como estávamos fazendo anteriormente – Mas estão velhos. Não vou fazer meu clipe com solas desbotadas! 
Frederico: São as solas! Ninguém vai ver! – ele balançou a cabeça como se dissesse “Não é óbvio?!”
Carolina: A parte mais importante de um Louboutin é a sola! – ele ficou visivelmente irritada, como se o Frederico tivesse ofendido ela – Todo o glamour, elegância, superioridade e exclusividade de um original Christian Louboutin está na sola vermelho-sangue polida.
Frederico: Não está mais aqui quem falou. – abaixou a cabeça e riu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro: Ok, voltando ao assunto principal. – era minha vez, eu comprei a carta que faltava para completar meu trio de Paus, então o abaixei – Quantos sapatos você pretende comprar? Carolina: Vou aproveitar a generosidade do meu avô e levar uns cinco ou 10. – disse normalmente. Phelipe: O quê? – falou meio inc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais