Fanfics Brasil - 159 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 159

180 visualizações Denunciar



Frederico: Demorei? – disse sorrindo quando eu abri a porta.
Pedro: Demais! – dei um selinho nele e fechei a porta – Um segundo longe de você é uma eternidade.
Frederico: Eu te amo. – largou a mala de roupas que estava em sua mão, envolveu seus braços em minha cintura e me suspendeu no ar; curvei-me e beijei seus lábios.
Pedro: Eu também, muito. 
Frederico: Você está uma delicia com essa cuequinha. – falou no meu ouvido e depois deu uma mordida na orelha.
Pedro: Você é uma delicia. – sorri – Vamos subir? – ele concordou balançando a cabeça. Eu peguei a mala que ele havia derrubado – Não imaginava que você fosse o tipo de pessoa que usasse Louis Vuitton. – disse ao ver a mala marrom com os emblemas.
Frederico: Minha mãe... Ela trocou todas as malas lá de casa por LVs.
Pedro: Aqui também. – rimos. Subimos a escada e fomos direto pro meu quarto, eu joguei sua mala em um canto e me joguei na cama. 
Frederico: Pê, posso tomar banho aqui? – ele sentou do meu lado – Ia tomar lá em casa, mas a idéia de passar mais tempo longe de você não era nada boa.
Pedro: É claro! Tem toalhas no armário do banheiro. – me deu um selinho e entrou no banheiro; eu peguei o controle da TV e fiquei assistindo um filme qualquer que passava na Warner. Sem querer, caí no sono.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Senti alguma coisa senda colocada sobre mim e abri os olhos, era o Fred me cobrindo. O quarto já estava todo escuro e ele estava deitado ao meu lado. Frederico: Shhhhhhh. – puxou até o edredom até meus ombros – Dorme, bebê. Pedro: Não. – me virei para ficar de frente à ele – Eu não estou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais